Percebo que passei tempo demais no quarto do Jordan e precisava arrumar a bagunça do meu pois estava um caos e ao lembrar disso acabei ficando triste e como sou muito expressiva o Jordan, mas logo ele me dá um sorriso de quem está tramando alguma coisa.
ㅡ Sofya tenho uma surpresa - franzo a testa vendo o mesmo pegar algo ㅡ Fecha os olhos
ㅡ Tá bom - fecho os olhos
Oque será que o Jordan vai fazer? Seja oque for isso não vai me deixar feliz porque a única foto que tinha do meu pai com o Benjamim a Sara fez questão de rasgar ontem e é exatamente por esses motivos que eu não consigo enfrenta ela.
ㅡ Agora pode abrir - abro os olhos
ㅡ Aí meu deus!! - pulo em seus braços ㅡ Como?
ㅡ Tenho os meus contatos - pego a foto
Era uma foto do Benjamim com o meu pai e seja lá como o Jordan conseguiu mas.. eu tô feliz porque essa é a única lembrança que tenho do meu pai com o Benjamim e quando o meu irmãozinho crescer quero contar pra ele o quanto incrível era nosso pai por isso guardo essa foto deles dois juntos para mostrar o Benjamim.
ㅡ Você tá sorrindo - o mesmo me olhar enxugando algumas lágrimas
ㅡ Obrigada por isso - dou um selinho no mesmo descendo de seus braços ㅡ Mas ainda tenho que arrumar meu quarto
ㅡ Tem certeza? - franzo a testa ㅡ Vem - olho pra ele um pouco apreensiva ㅡ Sua mã... quer dizer a Sara não está relaxa - o mesmo entrelaça suas mãos na minha ㅡ Viagem de negócios
Entro em meu quarto e ele estava totalmente arrumado mas quem arrumou se a Sara não quer empregadas nessa casa por causa do Jordan?
ㅡ Quem arrumou? - Jordan começa a apontar pra ele mesmo em um modo engraçado ㅡ Você!?
ㅡ Pois é - abraço o mesmo
ㅡ Obrigada de novo - olho pra ele que colocar as mãos em meu rosto ㅡ Que foi?
ㅡ Já imaginou só nós dois em uma casa em frente ao mar sem ninguém pra nos fala oque fazer? - dou um sorriso ㅡ Porra seria tudo
ㅡ Sim, seria - mordo os lábios
ㅡ Você é diferente do que eu pensei - o mesmo me puxa pra um beijo
Eu precisava desse beijo e de sentir o quanto o Jordan me deixa segura em seus braços. Jordan me guia até a cama ainda sem parar o beijo confesso que já estou molhada só por seus toques em meu corpo, sinto meu corpo se encostar nos lençóis e logo o corpo do Jordan em cima de mim, finalizo o beijo tirando sua blusa descendo minhas mãos até sua calça moletom.
ㅡ Tem certeza? - me olhar
ㅡ Muita - mordo seus lábios fazendo o mesmo tira minha blusa
ㅡ Isso é muito pra mim - solta um suspiro pegando algo na mesinha ao lado da minha cama
ㅡ Colocou camisinhas no meu quart.. - me puxa pra outro beijo
Jordan desce suas mãos até minha intimidade me fazendo solta um gemido entre o beijo, o mesmo começa a me masturbar em cima do tecido da calcinha eu já estava muito molhado oque fez o Jordan da uma risadinha finalizando o beijo.
ㅡ Você está bastante molhada - fala em meu ouvido
ㅡ Cala a boca - o mesmo me olhar
Jordan beijo todo exterior do meu corpo ate para em minha intimidade mordo os lábios olhando ele se senta na cama, que porra é essa?
ㅡ Tô com fome - o mesmo sair da cama abrindo a porta do quarto ㅡ Desculpa linda - pisca pra mim
Despois de perceber que o Jordan só me deixou com tesão visto a blusa descendo pra cozinha vendo o Jordan encostado no balcão da cozinha com um sorriso estampado em seu rosto.
ㅡ Você fica linda com as minhas blusas - me aproximo dele
Mas em um modo rápido o mesmo me encostar no balcão da cozinha apertando minha bunda rasgando minha calcinha como o mesmo estava só de box foi fácil pra tira e colocar seu pau em minha intimidade sem avisos, fecho os olhos mordendo os lábios enquanto ele me estocava, porra sexo agressivo é bom mas eu prefiro um amorzinho delicado.
ㅡ Aaah - o mesmo puxa meu cabelo me estocando mais rápido
Porra agora toda vez que olhar pra essa cozinha e principalmente pra esse balcão vou me lembra do sexo que fiz com o Jordan, o mesmo sair de dentro de mim me virando pra sua frente me puxando pra um puta beijo gostoso cheio de tesão que eu jamais pensei que tinha, Jordan passa suas mãos por meu corpo subindo a blusa mas logo para o beijo me olhando.
ㅡ Só aproveitar - o mesmo me colocar nos braços
Jordan me deita no tapete fofo da sala tirando minha blusa colocando minhas pernas em seu ombro me fazendo sentir sua língua quente passando por meu clitóris, fecho os olhos sentindo toda aquela sensação maravilhosa fazendo efeito em todo o meu corpo fecho as pernas mas Jordan abrir elas apertando minha coxa enquanto continuava me chupando como se fosse sua última tarefa.
ㅡ Aaah - mordo os lábios apertando o sofá que estava ao meu lado ㅡ Jordannn porra aaah
Sinto meu orgasmo próximo e acabo gozando fazendo o Jordan me olhar ele tava todo suado e vermelho o mesmo passa as mãos em seus cabelos bagunçados me puxando pra senta em seu colo, jogo os cabelos pra trás colocando seu pau em minha intimidade vendo uma expressão maravilhosa sair do rosto do Jordan.
ㅡ Devagar Sofya - o mesmo me dá dois tapas na minha bunda me ajudando com os movimentos
Começo a rebolar escutando vários gemidos roucos saindo da boca do Jordan e esses gemidos me incentivaram a ir mais rápido, Jordan sobe suas mãos até meu pescoço apertando eles mais logo sinto um tapa em meu que me fez ri safado, desde de quando eu gosto de apanhar? Meu corpo cair em cima do Jordan e o mesmo me colocar embaixo dele começando a me estocar fecho os olho abraçando o mesmo sentindo toda a intensidade das suas estocadas até acabamos gozando.
ㅡ Você foi maravilhosa - fala saindo de cima de mim
Jordan se deita ao meu lado me puxando pro seu peitoral passando suas mãos por meu corpo. Me acordo com lençóis em meu corpo ainda estava deitada no tapete fofo da sala mas tinha travesseiros em minha cabeça, franzo a testa ao não ver o Jordan ao meu lado.
ㅡ Powell? - me sento olhando por toda a sala até que escuto a voz do mesmo
ㅡ Tô chegando - olho pro Jordan que se senta no chão com uma bandeja de comida ㅡ Pra você linda - me dá um selinho ㅡ Come - olho pra ele ㅡ Sofya!!
ㅡ Tá - como um pedaço de panqueca ㅡ Nossa isso tá horrível - ele me olhar e logo solto uma risada
ㅡ Suas piadas são sem graças - empurro ele de leve ㅡ Adivinha pra onde vou te levar amanhã? - dou de ombros pegando mais um pedaço de panqueca
ㅡ Onde? - olho pra ele um pouco ansiosa
ㅡ Saberá amanhã - bufo
ㅡ Come comigo? - faço biquinho ㅡ Por favor!!
Depois de comer acabei transando com o Jordan de novo e agora estamos aqui deitados agarrados em frente a lareira falando besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...