REVISADO
NOAH ME CONTOU ALGUMAS coisas que aconteceram desde que ela chegou aqui, e no meio da conversa, a fome me atacou. Decidi descer para comer.
Abri os armários à procura de algo que realmente agradasse, mas nada. Fui até a geladeira e comecei a explorar.
— Esse pessoal não tem nada que pessoas normais comem? — pergunto para mim mesma, frustrada ao ver mais vegetais do que comida de verdade na geladeira. — Essa galera rica precisa urgentemente de uma reforma nessa geladeira. — Dou um bufada entediada e fecho a geladeira. Quando me viro, sou pega de surpresa.
— Que merda! — exalo, dando alguns passos para trás, após me deparar com um garoto que, pelo jeito, é meu meio-irmão.
— Você deve ser a trombadinha, filha da mulher do meu pai — diz ele, se encostando na geladeira. Reviro os olhos para o apelido idiota. — Você come Hangus Hiangus? Ou Ramen? Estrada de maçã? — Ele abre a geladeira e eu observo em silêncio.
Peraí, ele é gato. Meu Deus, a mãe dele deve ter um útero de ouro.
— Eu não sei o que você come na roça... — ele comenta, fechando a geladeira e me tirando dos meus pensamentos.
— Sério? Roça? E você é o que? O riquinho mesquinho idiota? — pergunto, cruzando os braços. Ele sorri de lado, o que me irrita ainda mais.
— Durona... gostei. — Ele parece estar me analisando. — Como se chama, trombadinha? — pergunta, e eu respiro fundo, tentando não perder a paciência.
— Sério? "Trombadinha" não tá bom pra você? — questiono sarcasticamente, e ele ri.
— Addison, traz água pra mim! — Noah grita de algum lugar da casa, e eu suspiro ao ouvir meu nome.
— Addison? — ele pergunta, atraindo minha atenção novamente. — Belo nome. — Ele diz, e eu não consigo evitar um sorriso.
— Obrigada, playboy. Parece que não é apenas ofensas que fazem parte do seu vocabulário. — Começo a me afastar, mas quando viro, me deparo com um cachorro enorme.
— Você sabe qual é a palavra que o Thor mais gosta no meu vocabulário? — ele sussurra em meu ouvido, me fazendo sentir arrepios no pescoço. Engulo seco e olho para o cachorro, que rosna para mim. — Começa com "A" — ele continua, e o cachorro rosna novamente. — E termina com "tacar".
— Isso não tem graça nenhuma, seu playboy idiota! — digo, sem tirar os olhos do cachorro, que me observa como se eu fosse um pedaço de carne fresca.
— Por que será que ele não gosta de você? — Nick pergunta, e eu sinto um tom de diversão na sua voz. — Deve achar que você entrou na casa sem permissão, mas isso não é verdade, é?
— Já chega, Nicolas! — digo, finalmente lembrando o nome do playboy. Dou passos lentos para trás.
— Hum, ela sabe meu nome! — ele brinca, e eu respiro fundo. Ele é como um poodle, só que mais inteligente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo
FanfictionAddison e a Irmã Mais Velha de Noah Após se meter em uma encrenca séria que a deixa sem escolha, Addison precisa abandonar sua vida anterior e ir morar com sua mãe, sua irmã, o novo padrasto e seu filho, Nick. Ela sente que essa nova vida está longe...