1.18 - Fuga em Alta Velocidade

4.3K 273 23
                                    

REVISADO

PARTE 1/2

Após a Addison ter saído da casa de Ronny, minutos depois, ele acordou e imediatamente ligou para Jonas, avisando-o da situação. Em seguida, pegou seu carro e dirigiu-se ao esconderijo de Jonas, o coração batendo acelerado.

Enquanto isso, na mansão Leister, a tensão pairava no ar enquanto os policiais tentavam localizar o esconderijo de Jonas.

— Conseguimos uma nova pista! — anunciou um dos policiais, fazendo com que todos se reunissem ao seu redor. — O seu ex-marido e Ronny passaram três meses juntos na cadeia, na mesma cela — informou ele, enquanto Rafaella lançou um olhar preocupado para Will, suspirando fundo.

Naquele mesmo momento, Jonas conversava com Ronny sobre seu plano, a expressão no rosto de ambos refletindo a seriedade da situação.

— Se eu não te ligar em duas horas, é porque algo deu errado — Jonas afirmou, analisando o carro com um olhar atento, antes de parar ao lado de Ronny, que estava destravando a arma.

— Tem certeza? E suas filhas? — Ronny perguntou, desviando o olhar da arma e fixando-se em Jonas.

— Soube que uma delas te venceu em uma corrida — Jonas debochou, tentando aliviar a tensão.

— A Addison só ganhou porque trapaceou! — Ronny respondeu, um sorriso irônico se formando em seu rosto. Jonas, no entanto, não pareceu achar graça e fechou a cara.

— Ah, claro — ele concordou, afastando-se do carro. — E você quer dar o troco nela, certo?

— Não, não estou pensando nisso agora — Ronny disse, voltando sua atenção para a arma. Num movimento rápido, Jonas a tomou de suas mãos e a analisou.

— Não está pensando, não — Jonas disse, em um movimento impulsivo, desferindo um soco em Ronny que foi forte o suficiente para derrubá-lo. — Minha filha não trapaceia! — ele gritou e saiu apressado.

Enquanto isso, Rafaella e Will aguardavam na praça, nervosos e ansiosos, já com o dinheiro em mãos, esperando por Jonas. A polícia também estava presente, disfarçada, observando tudo de perto.

— Por que ele está demorando tanto? — um dos policiais questionou, espiando através da mini câmera que tinha na mão. De repente, um carro parou à sua frente. Era o carro que Addison tinha saído da mansão Leister. O policial olhou para o motorista e disse, incrédulo: — Não é possível! — e logo entrou no carro. — Acha que está em uma de suas corridas ilegais?

— Addison tem um plano, e eu não vou ficar de braços cruzados vendo a minha garota e a irmã dela em perigo. Eu vou ajudar! — Nick respondeu, determinado, enquanto a policial suspirou, preocupada.

Na praça, Rafaella e Will aguardavam, sem saber que uma câmera e um microfone estavam escondidos em uma estátua próxima, onde Jonas podia ouvir e ver tudo.

— Fica calma, amor — Will disse, envolvendo Rafaella em um abraço reconfortante. — Vai dar certo!

— Ele não vai aparecer — ela respondeu, olhando ao redor, aflita.

— Por que diz isso?

— Porque ele não dá a mínima pelo dinheiro. Ele só quer ver as meninas e nós sofrermos — Rafaella respondeu, e Will a abraçou mais forte.

Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora