0.1

138 0 0
                                    

  Amanda Augusto // 📍 SP | de tarde

Hoje meu irmão decidiu fazer um churrasco aqui em casa, coloco um short e um cropped azul, passo perfume e creme, finalizo meu cabelo, pego um pouco de gelatina e amasso os cachos de leve. Coloco meu chinelo novo pois o meu quebrou, pego meu celular e meu carregador e desço.

Falo com os meninos que estava lá e sento do lado do Dionis, o mesmo da um sorriso e passar o braço pelo meus ombros. Dionis e eu somos melhores amigo, ele tá sempre aqui em casa e eu sempre na GH da Noise.

Fico vendo os storis do povo com Dionis, percebo que Arthur tava me olhando, sussuro no ouvido de Dionis, sussuro no ouvido dele falando que iria beber água.

Levanto do sofá e vou em direção a cozinha, pego um copo e a água, coloco um pouco de água no copo e guardo a garrafa de água na geladeira, vejo Arthur entrando na cozinha.

- Oie - falo olhando para ele.

Arthur - Oie

- Vc nem veio fala comigo né, falso?

Arthur - Vc que não veio fala comigo!

- Eu? - aponto pra mim mesma - Eu mesmo não!! - digo sentando em uma das cadeiras.

Arthur - Para de se fazer de sonsa Amanda, a aposta ainda tá de pé? - ele perguntar me olhando, terminando de beber água.

- Eu acho que sim - digo dando de ombros.

Arthur - Hum.

Fico olhando o mesmo, mas logo ele percebe que estou olhando para ele.

Arthur - Que foi? - diz me olhando.

- Nada - sorrio.

Arthur - Aham, ent pq tava me olhando?

- Nada uai.

Arthur - Aham Amanda.

- Oxe Arthur, só tava te olhando!

Arthur - Eu sei

- Ent pronto, uai - digo levantando da cadeira e pegando meu cell.

Ele pega o cell dele e faz alguma coisa que eu não vi muito.

Saio da cozinha indo em direção as escadas.

Arthur Santos Fernandes off

Depois da leve "conversar" que eu tiver com a Amanda vou pra sala e fico conversando com os meninos.

Amanda Augusto on

Subo pro meu quarto, abro a porta do quarto e deixo a porta aberta mesmo.

Se passa algumas horas,

Arthur Santos Fernandes on

Estava passando um pouco mal e decido ir embora, falo com os meninos e peço um Uber pra ir pra casa, os meninos ficaram lá na casa do Coringa.

Arthur Santos Fernandes off

Amanda Augusto on

Troco de roupa colocando uma calça larga e uma blusa do mengão.

Deicidi desçe pra parte de baixo, desço pra parte de baixo e fico alí com os meninos, queria perguntar oq que tinha acontecindo c Arthur mas não perguntei.

Coringa me olha.

Pego meu cell e fico mechendo no mesmo, mndo mensagem pra Dionis pra sabe aonde ele estar

Coringa vem até mim e fala no meu ouvido.

Coringa - Tudo bem?

- Tá sim, pq?

Coringa - Vc desceu meio estranha

- Não é nada, só estranhei que o Arthur não está aqui com vces

Coringa - Tá com saudades dele é? - ele sorri

- Que, tá doido? Claro que não!

Coringa - Huumm

- Os meninos vão dormi aqui?

Coringa - Vão,menos o Thur, Next, Dionis e Lucca.

- Aahh sim

Coringa - Qualquer coisa vc me chama - ele volta pro lugar dele

- Okok, Tiringa

Vou pro lado do Next

Next? - chamo o mesmo

Next - Oi?

- Oq que aconteceu com o Thur?

Next - Ele tava passando mal

- Aah sim

Next - Vou pra casa dele mais tarde, mais pq queria saber?

- Nada não, só estranhei mesmo, fiquei um pouco preocupada

Next - Ahh tá

Fico alí com os meninos..

Primeiro cap da fanfic " A Aposta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro cap da fanfic " A Aposta"

Espero que vces goste! #GoNoise 💚

Me desculpe pelos erros!.

𝙰 𝙰𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 | | 𝙻𝚘𝚞𝚍 𝚃𝚑𝚞𝚛𝚣𝚒𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora