Clichê Colegial

957 53 13
                                    

Apenas um clichê Colegial, aonde um Nerd Gostoso e fodão precisava fazer o trabalho em dupla de história com um BadBoy de aparência delicada. Talvez as coisas esquentem, ninguém mandou bater punheta no banheiro da casa dos outros.

Shipp:  MinSung


Sempre que perguntasse a Jisung qual o problema de sentar na frente do quadro, na fileira do meio, com seus óculos redondos e fios laranjas, ele responderia que o Bullying se tornava impossível de evitar.

De acordo com os praticantes de Bullying, ele estava implorando para ser zoado, já que era um CDF do caralho.

Porém ele não poderia reclamar muito.
Naquela escola, o importante era ter grana e não ter cérebro.

Porém quando um rapaz metido e valentão entrou na sua turma, o Han aprendeu mais uma vez, que jamais teria algo ruim que não poderia piorar.
Maldita Lei de Murphy.

Lee Minho era um rapaz rico, na verdade, filho de homens ricos.
Simplesmente o filho de um casal homossexual de advogados renomados, o garoto cresceu no luxo e jamais deixaria de ter essas regalias.

O garoto tinha grana e conseguia ainda ter notas ótimas, vale ressaltar, ele também é perfeitamente belo, mas óbvio que ele não seria 100% perfeito, o garoto amava abrir uma discussão, além de ser um valentão que metia a porrada sem medo de detenção, até por ele nunca ir na detenção, seus pais pagavam bem demais a escola para fazerem algo assim e perderem uma mina de ouro dessas.

Agora outros alunos, que entraram por sorte, como Jisung, um bolsista sortudo do caralho para passar para a melhor escola particular com bolsa 100%, óbvio que esses sim poderiam até ser expulsos pelo menor erro que seja.

O negócio era não pisar no ovo naquele lugar.

Mas nem tudo era apenas ignorar o garoto, uma hora teria que encara-lo e infelizmente esse momento chegou cedo demais.
Maldito professor de História e seu trabalho em dupla com o rapaz de olhar assassino.

A realidade, mesmo que Jisung fosse um pouco mais alto e bem mais forte que aquele garoto, só a cara de Pincher era o suficiente para apavorar qualquer um.

O trabalho seria feito na casa do Han, pelo menos se fosse assassinado, ele teria como provar que estava em casa e talvez seria mais fácil acharem o assassino.

Sim, ele era um pouco paranóico.

Porém Minho se mostrou alguém que Jisung não imaginaria, alguém interessado em terminar rápido essa porra de trabalho.
Claro que o Han também estranhou que o garoto não parava de babar no seu corpo, havia decidido usar uma blusa sem mangas e bem larga para ficar confortável, além de uma bermudona bem larguinha, estava em casa afinal.
Agora Minho resolveu ir de calça Jeans e uma blusa preta, dando atenção ao par de All Star que na opinião do Han, era feio.

All Star era feio na sua opinião, mas ainda bem que opinião é igual a bunda e cada um tem a sua.

– Não vai parar de me secar? – o Han resmungou, morava sozinho, mas era um pouco constrangedor ver o garoto fitando tão profundamente sua carne.

Sentia-se fitado por um canibal.
Que porra?
Realmente, muito paranóico.

– A-ah... Eu não estava. – o homem resmungou, nem parece que tinha 19 anos...

(Sim, eles tem 19 e estão no colegial, vamos incluir alunos atrasados nos estudos nas Fanfics? Obrigada.)

Talvez fosse complicado para Minho aceitar que estava fitando aquele corpo.

– Se importa se eu for ao banheiro? – o Lee questionou, obviamente Jisung não se importava, por isso balançou os ombros, deixando o garoto procurar o bendito banheiro.

Não é como se sua casa tivesse mais de três cômodos, era quase um casebre.

O Lee se retirou, a hora passava e nenhum sinal de vida do homem.
Sinceramente, Jisung acreditava que ele teria até ido para casa, mas quando chegou no seu banheiro, tentando ver se o rapaz estava preso ou com algum problema, precisou praguejar a própria existência.

O Lee sequer trancou a porta, estava com o pênis bem exposto, enquanto gozava em sua mão com uma carinha de puta tão bonita.
Jisung engoliu sua alma naquela saliva, observando a mão pequena cheia de porra e a cara do Lee tomar o tom vermelho conforme notava sua presença ali.

Os dois apenas se encaravam, Jisung se arrependendo de nascer e Minho envergonhado de existir.

Porém o primeiro a se mover foi o Han, que não pensou duas vezes antes de invadir aquele cômodo apertado, tomando para si a mão gozada do BadBoy, lambendo aquele esperma com um sorriso sacana nos lábios e um olhar predatório capaz de infartar Stay.

(Maldita foto de Christmas Evel do Han)

– J-j-jisung???? – o Lee berrou assustado, mas não teve muito o que fazer.

Tinha um gostoso em cima de si, o que faria?

Exatamente.

Dar o cu.

StrayKids Planet (SuruKids)Onde histórias criam vida. Descubra agora