Chapter I

4 0 0
                                    

Imagens retiradas do pinterest!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Quinta, 7:23 13/04/1956

_Já fazem 3 dias, estou com fome, eu não sei se isso é um pesadelo, mas se for eu quero acordar, eu estou ouvindo barulhos estranhos vindo do porão estou com medo do que esteja lá, eu achei o diário da mamãe mas lá só tem receitas de comidas, mesmo assim não tem nada de útil para que eu possa ter alguma ideia aonde eles foram, a comida enlatada acabou estou vivendo a base de água, a luz acabou está escuro mas o senhor urso esta comigo então eu não tenho medo, eu sinto falta da mamãe e do boa noite dela com beijinho na testa, eu pretendo ir a procura dela e do papai.

Quinta, 15:43 13/04/1956

Eu achei outro diário da mamãe, mas esse estava embaixo de uma madeira da sala, eu acabei por descobri enquanto brincava de pular amarelinha para passar o tédio, eu me machuquei, algumas farpas entrou na minha perna sangrou e doeu, mas a mamãe me ensinou como cuidar de machucados e eu cuidei e agora estou melhor.

Eu li o diário da mamãe e nele estava escrito...

Diário:


Sábado 23/12/1947

Eu sei que isso é errado, mas eu precisava dar um filho ao meu marido, então recorri a ele, e ele me disse que eu teria um, mas em troca quando o meu filho fizesse 8 anos ele nos levaria, aonde não sei mas ficarei grata por ter a experiência de ter um filho, e eu irei cuida-lo muito bem até o último dia, espero que quando ele souber disso me perdoe..

Fim do diário.

Ao outras folhas estão rasgadas não da para ler, eu não sei o que isso significa mas acho que é algo sobre mim e da mamãe, eu quero ela de volta, amanhã irei em busca dela, senhor urso está com fome eu também mas a comida acabou, grande parte foi comida pelos ratos e o que sobrou foram enlatados mas também já acabou, espero não morrer de fome...

Quinta, 22:04 13/04/1956

Já anoiteceu, eu acendi uma vela que achei, eu estou dormindo na cama da minha mãe e do meu pai assim me sinto mas seguro, os sons do porão aumentaram posso ouvir os passos daquela coisa vindo de lá de baixo, tenho medo mas o senhor urso sempre está comigo, sei que ele sempre vai me proteger, a mamãe e o papai não voltou eu passei o resto do dia desenhando e olhando na janela, eu realmente não gosto de florestas há tantas histórias de terror envolvendo elas, e parece que as histórias de terror está acontecendo comigo eu achei sorvete no congelador mas ele estava vencido, então decidi não comer joguei ele fora, os meus giz de cera acabaram, mas eu não me importo não tenho com quem compartilhar, está na hora de dormir, eu sei por conta dos barulho que ficam cada vez mais alto lá em baixo...

Sexta, 7:58 14/04/1956

Eu acordei e fui ao banheiro, eu não consigo me ver no espelho então uso um banquinho que minha mamãe me deu assim, consigo me ver no espelho escovei os meus dentes, a pasta de dente tem um gosto ruim, eu também tomei banho e vesti uma roupa de frio, eu acordei e vi que está nevando, talvez o clima não quer que eu procure meus pais mais eu irei assim mesmo.

Sexta, 8:13 14/04/1956

Eu peguei minha mochila e retirei meu material escolar de dentro, e coloquei algumas roupas, mamãe não gostaria que eu saísse de casa sem um cachecol enquanto nevasse, então eu o coloquei, eu não sei como mamãe faz para o cachecol prender em meu pescoço, o meu cachecol caiu mais de 3 vezes.

Sexta, 8:24 14/04/1956

Eu estou levando a caneta que meu pai deu a minha mamãe, eu ajudei meu pai a escolher para mamãe ela gostava de escrever, a letra dela era bem bonita, ela gostava do meu cabelo ela dizia que eu tinha puxado ao meu pai já que meu pai tinha cabelos loiros e olhos azuis, a minha mãe tinha grandes cabelos pretos e um par de belos olhos negros igual a escuridão, eu gostava de admirá-los pois me sentia seguro em seus olhos, eu sinto sua falta mamãe.....

Eu sai para fora e a neve ainda não tinha coberto todo o chão, ainda eu podia ver parte da grama verde, senhor urso não gosta de frio então coloquei ele em meu bolso, e adentrei a floresta lá era silencioso, eu estava com medo mas eu sabia que teria que fazer isso....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HIDE•Onde histórias criam vida. Descubra agora