★Capitulo 3 ★

373 29 1
                                    


Pov: N/A on

Segunda-feira 12/06
16:20PM


Matteo dava banho em Bluey, que nesse momento piscava lentamente por conta do sono... Matteo só observava o menor piscando lentamente, ao terminar o banho, Matteo sai do banheiro para pegar uma toalha para o menor. Porém ao sair do banheiro começa a ouvir novamente aquele típico choro de mais cedo. Então fez questão de pegar a toalha rapidamente, e voltar para o banheiro... Ao entrar no banheiro, Bluey o viu e rapidamente começou a abrir e fechar suas mãos, em pedido a colo para o maior!

Matteo:-" Então agora você quer meu colo? Você é muito espertinho!" Ao ouvir a pergunta, Bluey acena com a cabeça e logo é pego no colo e enrolado na toalha. Bluey deita sua cabeça no peito de Matteo e coloca seu dedo na boca e começa a chupá-lo. Após um período de tempo, Bluey adormece no colo de Matteo.

Matteo:-" Neném, eu não tenho roupas do seu tamanho! Vou ligar pro meu secretário e pedir para ele comprar roupas para você. Por enquanto você vai usar uma roupa minha, Okay?" Matteo ficou confuso ao não ouvir respostas, então só simplesmente foi ao seu quarto, entrou no seu closet e pegou uma camiseta branca e uma box cinza para o menor.

Pov: Matteo on

Se boiar, acho que vai ficar um vestido nele! Mas não custa colocar né, está frio e ele pode ficar doente... ESPERA O'QUE EU ESTOU FAZENDO??!! EU NUNCA ME PREOCUPEI COM NINGUÉM!!! POR QUE QUE ESTOU ME PREOCUPANDO COM UM...UM .... SLA... Ele é muito frágil deve ser por isso, devo estar com dó! Somente isso!

Pov: N/A on

Matteo ao colocar a roupa no menor que dormia calmamente, viu que realmente a roupa havia ficado grande nele, Matteo deitou o menor em sua cama mesmo e foi trocar de roupa pois ele não iria sair por agora. Matteo anda em caminho ao seu closet e coloca uma regata preta, dessa vez mostrando seus músculos do braço, e uma calça moletom preta.

Ao terminar de trocar-se, Matteo deita em sua cama junto a Bluey e começa a mexer em seu celular. Até sentir um peso sobre sua cintura, e perceber que Bluey havia deitado em cima dele, Matteo ao ver está adorável cena começa a fazer cafuné nos cabelos castanhos do pequeno adormecido. Matteo cansado e após receber uma ligação avisando que mais tarde teria uma reunião decide dormir um pouco por conta da reunião ser às 20:00 da noite.

Segunda-feira 12/06
18:10PM

Pov: Matteo on

Acordo com a merda do meu secretário me ligando, pego o celular e me levanto indo para o corredor do meu quarto para os outros. Para não acordar o Bluey que dorme tranquilamente na minha cama.

Ligação on
18:15PM

Matteo: Alô, Luccas? Poderia me falar rapidamente o'que deseja, pois tenho uma reunião em 50 minutos!

Luccas: Claro, só te liguei para te avisar! Que já comprei as roupas pedidas por você! Mas uma dúvida... Por que pedido para mim comprar roupas tão pequenas sabendo que você usa quase o mesmo tamanho que eu?

Matteo: Eu comprei um ômega para mim, me satisfazer... Porém quando o conheci descobri que o mesmo tem infantilismo... Ele é muito baixinho se boiar acho que ele deve ter uns 1,50 ou 1,55 de altura.

Luccas: Atá!!! Mas por que pedio então que eu comprasse chupetas, mamadeiras, mordedores, entre outras coisas de bebês? Ele te filhos????!

☆ᣞ𝓤𝓶𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓭𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓲𝓯𝓮𝓻𝓮𝓷𝓽𝓮ᣞ ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora