capítulo 1

115 12 10
                                    

SuA on

Acordo sedo, faço minha hp,me arrumo e desço para tomar cafe...Bom, o que falar de mim? Meu nome é Kim Bora, ou Kim SuA. Sou filha adotiva da Arin e tenho 18 anos. Sou Dj, fluente em português, alemão, árabe, chines, coreano, espanhol, filipino, finlandês, hindi, japonês e russo. Por causa das minhas turnes e pq minha mãe fala que eu vou precisar no futuro

Yoohyeon: Bora?
Bora: Oi?
Yoohyeon: Tô te chamando a um tempo. Nossa mãe saiu. Hoje a gente tem ensaio para a turnê e eu vou sair antes. Venho te buscar para o ensaio
Bora: Ok
Yoohyeon: Beijos. Não esquece que eu te amo e que você é foda
Bora: Deixa a mamãe te ver falando assim
Yoohyeon: Não tá mais aqui quem falou (Pego minha bolsa e a chave do meu carro e corro pra fora)
Bora:MALUCA(Gritei)

Eu amo a Yoohyeon. Antes eu achava que eu tinha algum defeito para a minha mãe biologica me dar para adoção, apesar de eu não lembrar de muita coisa, eu fui colocada pra adoção com 14 anos. Eu tive um bloqueio de memória, mas lembro que morava em um morro no Brasil, eu pesquisei morros de lá e encontrei um que parece com minhas poucas memórias, o Complexo do alemão.

As vezes tenho lembranças brincando com dois meninos. Um bem parecido comigo, um mais diferente e uma menina loira. Um dos meninos e eu estavámos brincando com um homem e sorindo. Eu e o menino chamávamos ele de papai e o homem nos deu um colar. Ele falou que amava eu e o garoto. Em outra memória, era só com o menino que  parecia comigo. Nós estavamos abraçados no alto do morro. Ele falou que me amava, nunca iria me abandonar ou me magoar e que me amava muito. Uma pena é que eu nunca consegui ver os rostos, lembro que no dia que eu fui colocada pra adoção, teve uma invasão. Eu estava dentro de um carro preto blindado e via os dois meninos e o homem me procurando, mas eles não me encontravam e o carro saia. Isso mexe muito comigo. Não poder lembrar de tudo me machuca.

A minha mãe adotiva trabalhava no orfanato que eu fui deixada. Ela me adotou porque tinha e tem muito afeto por mim. Ela sabe do meu desejo por saber mais coisas do meu passado e me apoia a recuperar minhas memorias. Mas de tem uma coisa que eu nunca vou fazer é perdoar a mulher que me colocou no mundo, porque mãe é quem cria e se eu não tenho memoria com ela é porque ela nunca cuidou de mim.

Saio dos meus pensamentos e vou me arrumar para o ensaio

Yoohyeon:Bora, cheguei! Vamos?!
Bora: TO DESCENDO! (desço) Vamos?
Yoohyeon: Vamos!

Fomos para o lugar onde eu tenho ensaios

Bora :A nossa empresária já falou os lugares do show?
Yoohyeon: Ela falou que vai falar lá quando a gente tiver com a Shuhua e a Miyeon.
Bora:Vou sentir saudades da Minnie.
Yoohyeon: Também, mas agr ela vai ter a familia dela com o Felix. (Ela assente) Chegamos! (Falo estacionando e tirando o cinto)
Bora:Lembra da sua máscara.
Yoohyeon: Não sei pra que, só cobre a parte dos meu olhos
Bora:Pois é, mas essa é nossa graça. O "mistério"(Falo, fazendo aspas)

Coloco minha máscara e saimos do carro. Entrando no local de ensaios, tiro a máscara.

Shuhua/Jisoo:Oi, meninas!
Bora/Yoohyeon: Oi!
Yuqi:Oi, girls
Yoohyeon/Bora:Oi, Yuqi.
Bora: E aí, quando e aonde vão ser meus shows?
Yuqi: 3 em São paulo, 2 em Belo Horizonte e 1 no Rio de janeiro. Tem um outro que também é no rio só que eu não sei se aceito
Bora:Por quê?
Yuqi:É no complexo do alemão para comemorar a volta da dona do morro

No momento eu congelo. O Complexo do alemão eu la de novo?

Shuhua:Eu achei um ideia incrível.
Yoohyeon:Você ama um perigo, Shuhua.
Jisoo: Falou a que não gosta.
Bora:Vamos, eu aceito. Nada melhor do que levar a minha música para a quebrada.
Yuqi: Se eu não te conheçese, diria que você foi totalmente criada lá e só veio pra cá agora.
Yoohyeon/Shuhua/Jisoo: Pois é.
Bora:Mas ela jay foi solta?
Yuqi:Eu falei com um dos...(pensou) vapores dela e ele falou que ela não foi solta mais vai fugir. Também disse que se eu falar para mais alguém além de vocês eu morreria.
Bora:Hmm... Pera aí, fugir?
Yuqi: Sim.
Bora: Isso é maluquisse, mas eu amo uma maluquice!

A DJ Máscarada e a Dona do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora