capítulo 10

519 40 6
                                    

•Sn on•
Assim que chego em casa, pego minha chave e destranco a porta e entro, logo vendo o gatinho amarelo passar por entre minhas pernas e me seguir pela casa logo após eu fechar a porta, pego meu pijama, troco de roupa e deito em minha cama, aviso vini que estou em casa e desligo meu telefone o deixando longe, fecho meus olhos deixando todo o cansaço e os pensamentos me invadirem enquanto kekinho, o gato que ninguem sabe de onde tiraram esse nome, deitava ao meu lado, eu sentia seu olhar me queimando, logo começando a ronronar e dormir, e acabo fazendo o msm.
•xamuel on•
Rastinha e lil vi foram pra casa a 1h da manhã e eu continuei la na praça, a maioria ja tinha ido embora, eu sentei num bar ali de esquina e bebi algumas doses, qnd deu 2h da manhã voltei pra casa, kekinho nn estava na porta ent provavelmente estava dormindo ou com o casal ou com sn, vou andando lentamente pelo corredor, abro a porta do quarto de sn e me deparo com ela dormindo com kekinho em seus braços, ela estava com o rosto sereno, com o msm semblante que tinha qnd dormia ao seu lado, inconscientemente pego meu colar que nn tirei do pescoço desde aquele dia e dou um sorriso fraco, fecho a porta e vou para o meu quarto, apenas troco de roupa e desmaio no colchão.
•Sn on•
Acordo e olho meu celular vejo que ainda são 8h, mas logo levanto, faço minhas higienes, troco de roupa, pego meu skate e saio da casa.

•Sn on•Acordo e olho meu celular vejo que ainda são 8h, mas logo levanto, faço minhas higienes, troco de roupa, pego meu skate e saio da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo em uma cafeteria qualquer do centro e compro um café e um pedaço de brownie, saindo da cafeteria dou de cara com...laura.
-oii nos encontramos novamente n é?- digo sorrindo gentil assim que ela me reconhece
-mds nos encontramos dnv mds, vc mora por aq?
-oh sim sim, vim andar de skate um pouco, dps irei pro studio -sorrio.
-studio? Vai gravar oq?- diz inocente
-oh nao nao, é studio de dança meu anjo, diferente dos meus amigos eu faço dança ao inves da rima- dou risada da cara de assustada dela e continuo
-me passa seu numero, vamos marcar de nos encontrarmos na proxima batalha, gostei de vc- digo sorrindo sincera
-ahh claro claro, na proxima eu vou e te aviso ok?.
Eu apenas concordo depois dela osssar o numero, dou um abraço nela, me despeço e sigo meu rumo ao studio.
Xamu on
Vejo meu celular, percebendo que ja são 11h me levanto indo pro banheiro, confesso que estou com medo de ver a sn, mas eu preciso falar com ela e me explicar, não posso continhar assim com ela.
Assim que saio do banheiro, coloco uma roupa qlqr e ligo pra minha mãe
Ligação on
K(kris mãe do xamu):oii filho, como estão as coisas?
X:tudo bem, tenho novidades
K:quais????-diz curiosa
X:a sn voltou, eu vi ela na batalha ontem mas aql fã que eu fiquei aql vez lembra? Foi falar alguma coisa pra ela, a gnt discutiu e ela foi embora
K:o meu filho, vai ficar tudo bem, ela acabou de chegad e deve estar confusa ainda, vcs ainda vão ter a chance de conversar e você vai poder se explicar ok? Agora eu preciso ir, seu pai ta me chamando, se cuida ta, a mãe ama você.
Ligação off
Vocês acreditam que ela desligou na minha cara??? Nem deu tempo de responder, enfim, vou sair um pouco, ir comer, comprar algumas coisas, acho que vou até la no estudio do aluado, to precisando respirar um pouco ne

Narradora on
Xamu se arrumou e foi direto fazer suas coisas, como ja era horario de almoço ele foi almoçar no pamonhas do cezar onde comeu uma pratada de strogonoff, logo depois passou em algumas lojas comprando coisas que ele estava precisando.
Xamu estava andando pelas lojas e viu uma pelúcia que sn iria gostar mt, sem pensar ele acabou comprando, assim que viu o horario ele foi correndo para o estúdio do aluado e passou o resto do dia la
•quebra de tempo•
Sn on
Vejo o celular e percebo que ja esta tarde, acabei nem almoçando, vou direto pra casa.
Xamu on
Ta tarde o vini deve estar mlk comigo, é mlhr ir pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a irmã do meu mlhr amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora