⏰ 05:00h
S/n pov:Acordo com o som do despertador e logo começo a me arrumar para mais um dia de aula em Hogwarts, me chamo S/n Videl, tenho 13 anos, e estou no meu terceiro ano da escola de Hogwarts na Lufa-Lufa.
Acabo de me arrumar e pego meus materiais para a aula de Herbologia, chego na sala e me sento em uma cadeira no fundo da sala, um tempo depois chega a Sra. Sprout, minha professora da matéria. Ela vem até minha carteira e bem...eu já esperava oque ela ia me dizer...
-Srta. Videl...como já deve saber, suas notas estão caindo muito em minha matéria, então... você terá algumas aulas extras durante os dias com Neville Longbottom.. meu melhor aluno - logo atrás da Sprout tinha um garoto, aquele devia ser o tal Neville. -Longbottom, essa é a Videl...Videl, esse é Longbottom.
a senhora Sprout saiu de perto e Longbottom se aproximou de mim.
-Oi..prazer...sou Neville
- Olá Longbottom! Sou S/n...S/n Videl, você quem vai me ajudar em Herbologia né?
-Sim...sou eu! - o garoto era aparentemente bem tímido, ele falava meio devagar e as vezes se embolava nas palavras.
Neville se senta na carteira ao meu lado, e ficamos assistindo a aula. O tempo foi passando e quando eu menos percebi todas as aulas já tinham acabado, e eu fui tomar um banho e trocar de roupa para estudar junto com Neville.
(Sem bolsa e chapéu)
Chego na biblioteca e vejo Neville lendo um livro. Me sento na cadeira ao seu lado.
-Oi
-Oi...então..separei alguns livros pra ficar mais fácil o entendimento da matéria. Bem...oque acha de começarmos com algumas plantas que podem ser mortais ao serem colocadas em poções?
-ahh pode ser...parece interessante !
-sim.. é bastante, e é muito fácil!
Ahh até que ele era legal.. se for reparar bem...até que ele é bonitinho...
Continua...
_________________________________________Oioiiiiiii Depois de ter apagado TODAS as minhas histórias...FINALMENTE tô começando uma nova!!! E dessa vez é de tema novo ! Tema de Harry Potter, uma saga que eu AMO.
Pra você que nunca leu nenhuma das minhas histórias antigas...SEJAM BEM-VINDOS!!!!!
Espero que tenham gostado da história nova!!
Ahh e não sejam um leitor fantasma! Comente e deixe sua estrelinha pra Kahzinha aqui 🙃
Bjs da Kah!🍃💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contanto que você me ame... S/n X Neville Longbottom
FanfictionUma garota chamada S/n Videl estava em seu terceiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. S/n nunca teve muitos amigos, e por isso já se acostumou com a falta de pessoas ao seu lado na escola, até que suas notas começaram a cair na matéri...