-5

22 5 2
                                    

S/n pov:

O tempo se passou e eu e Neville estávamos a caminho de Hogwarts.

-Neville... eu podia visitar sua estufa? Acho que vai se mais fácil aprender sobre as plantas.

-claro!  Amanhã levo você lá!

-certo...oque quer fazer quando chegarmos?

-hmm..não sei... oque você acha de...- e eu simplesmente me perdi em seu rosto...parei de escuta-lo..só prestava atenção em como ele era bonito...o escuro de seus olhos me chamavam atenção e...

- S/n? -Neville fala meio confuso

-oi, pode falar

- você me escutando?

-tô... sim...pode..continuar.

-então...eu tava dizendo que seria legal a gente ver algum filme...

-assistir um filme?  Com você?  No meu dormitório? -falo animada até demais...ele percebeu minha animação então me acalmei por fora...mas tava quase tendo um Surto por dentro.

-Sim... vc quer?

-quero!  Quero sim -sem querer acabo soltando o sorriso mais bobo que já dei em toda minha vida.

Será que eu tava apaixonada por um garoto que conheci a um dia?

Neville pov:

Eu dei a ideia de um filme... e parecia que ela não me ouvia...ela não tinha reação, não piscava, e nem me respondeu. Quando chamei ela, ela despertou em um susto, e depois que disse do filme denovo, parecia que eu tinha dado a melhor ideia do mundo. Ela ficou muito animada.

Fiquei feliz em ver a animação dela. Parecia que ela tinha gostado da ideia que dei, e ela aceitou o filme.

Mal posso esperar pra chegar em Hogwarts denovo...


Continua...
_________________________________________

Eai???  Oque acharam?
Desculpa pelo cap pequeno. Prometo fazer maiores!

Qual foi sua parte favorita?

Espero que tenham gostado do cap
Ahh e não seja um leitor fantasma! Comente e deixe sua estrelinha pra Kahzinha aqui!!🙃
Bjs da Kah!🍃💖

Contanto que você me ame...   S/n X Neville Longbottom Onde histórias criam vida. Descubra agora