he's not my boyfriend,i hate her!

19 1 0
                                    

pov:Madisson Yamada

olho no meu relógio e são 5:40 da manhã, acordo e tomo um banho... visto uma roupa confortável e calço meu all star preto cano longo,sem ele eu não vivo!

bom,minha família é muito rica,oque faz de mim também ser,meus pais são super famosos em questões de serem considerados os melhores médicos de Denver,mas eles são ótimos pais,mas eles as vezes não estão aqui,porém compensam depois com uma noite em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bom,minha família é muito rica,oque faz de mim também ser,meus pais são super famosos em questões de serem considerados os melhores médicos de Denver,mas eles são ótimos pais,mas eles as vezes não estão aqui,porém compensam depois com uma noite em família!

desço pra tomar café,meu irmão está lá comendo sua torrada,meu pai sentado mexendo no computador e minha mãe preparando um café

—bom dia querida!—minha mãe diz

—bom dia!

pego meu croissant com ovomaltine e nutela e como as pressas,hoje é o primeiro dia de aula e vai ter o mapeamento,não quero sentar com pessoas ruins esse ano,quero sentar acho que com o Finn,ele é meu melhor amigo.

meu irmão é de um ano mais velho,mas ama saber as fofocas da minha turma,meu irmão é do time de beisebol,o Finn também,eles são de times rivais mas eles são amigos mesmo assim.

a única coisa que eu não gosto no Finn é o amigo dele,Robin Arellano.

esse garoto é muito irritante,ele se acha superior só porque sabe brigar,usa uma bandana,quase todas as meninas são afim dele,e ele vive me perturbando!

desse garoto eu só quero distância!

Donna,Halley,Lily e Gwen são minhas melhores amigas,mesmo Gwen sendo de outra sala sempre quando podemos fofocamos por horas!

Donna diz que o Robin deve ser apaixonado por mim,mas eu duvido muito disso.

pov:Robin Arellano

acordo,tomo meu banho e boto uma calça
preta e uma camisa branca,coloco uma bandana preta e coloco um vans

bom,eu moro com meu tio,meu pai morreu no Vietnã e minha mãe mora no México com seu atual namorado,ela me deixou com meu tio.

meu tio não é um homem rico,mas consegue nos sustentar,melhor doque morrer sem teto

meu melhor amigo é o Finney,mas não gosto muito daquela amiguinha dele,Madisson,ela parece ser mimada só porque os pais são super ricos,ela só tira notas boas,saí todas as tardes com suas amiguinhas pro shopping,ela é bonita,mas metida.

—bom dia tio!

—bom dia Robin!

pego meu pão com mortadela e como nas pressas,aliás estava atrasado.

—tchau tio!—digo saindo às pressas,pego meu skate e vou até a escola

pov Madisson Yamada:

chego na escola e dou de cara com Halley

—aleluia você chegou,só falta aquelas atrasadas!—ela reclama

maybe in another life|Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora