Tempo

11 2 0
                                    

O tempo, é algo que eu já não tenho mais de sobra, já que desperdicei tudo com coisas que não valiam a pena. Infelizmente você não é uma delas, nem dá para acreditar que em algumas semanas eu já não conseguirei mais te ver ou chegar perto de você, isso é tão estranho. eu me acostumei com a sua presença na minha vida, de uma hora para outra você me manda uma mensagem, dizendo que tudo na sua vida deu errado, e que você vai para outro país, um lugar tão longe de mim, da gente. Eu sei que muitas vezes você não me compreende, nem eu mesmo consigo, mas isso não seria o motivo para você ir? ou é? essas perguntas não tem resposta agora e nunca mais vão ter, a não ser que alguém invente uma máquina de mensagem para os mortos (claro que isso talvez não aconteça), mas uma coisa eu sei, você não deveria ter entrado naquele trem e eu me arrependo demais, por não conseguir te impedir de entrar. Me perdoe por essa carta que você nunca vai ler, e me perdoe também por todas aquelas coisas que eu te falei, saiu no momento, não era para acontecer eu juro, eu te peço perdão por tudo o que aconteceu entre nós dois, sei que te magoei muito.

esse foi o fim da nossa história M

Ass:Y

Tô voltando meus amores ❤️❤️❤️
Até a próxima atualização.

Minha Dança Onde histórias criam vida. Descubra agora