★10★ (sequestro pt4:saída)

218 10 5
                                    

---------------------

(Mia)

(Eu vejo uma janela que facilmente daria para sair, fico com dó de acordar Chapa então coloco ela deitada abraçada com meu blazer. Me levanto indo até a janela quando percebo que era muito alta)

Mia-caralho, é muito alto (falo pulando)

(Procuro alguma coisa para puxar a janela, então eu lembro do meu poder de telecinese, tento usá-lo mas quando faço os movimentos para as ondas de telecinese saírem, as ondas voltam em minha direção fazendo eu cair para trás)

Mia- AI, "falo caída" puta merda, as paredes são contra os poderes, dificultou tudo agora

(Olho para chapa, e lembro que não poderia esquecer de avisá-la sobre isso. Caso ela usasse os poderes dela sem uma mira, ela poderia se machucar. Paro de pensar e procuro outra forma de fugir,vou para uma espécie de corredor que tinha na lateral do quarto, lá tinha alguns caixotes que provavelmente se eu subisse daria acesso para fora do quarto. Pego os caixotes e levo para frente da janela subindo neles, eu consigo ficar frente a frente da janela com esperança de sair, mas quando eu iria tentar tirar a grade da janela, eu sinto alguém atrás de mim, era o filho da puta do sequestrador. Ali, foi a primeira vez que eu senti medo depois dos 5 anos. Ele me puxa com tudo me fazendo cair para trás)

Sequestrador- Você está tentando sair sua pirralha (fala enrolando a mão em meu cabelo) eu não iria fazer com você o que eu fiz com os outros, mas você está merecendo apanhar (fala me dando um soco)

(Eu não estava entendendo o porque daquilo estar acontecendo, e nem como ele tinha descoberto sobre nossos poderes, eu não era fraca, mas não sei o porque estava doendo tanto, eu não conseguia respirar, eu me afogava no meu próprio sangue. Então, eu acabo desmaiando)

Sequestrador- isso foi para você aprender (fala me chutando)

(Chapa)

(Eu estava dormindo abraçada com a Mia , eu acordo ouvindo alguns gemidos de dor provavelmente, quando eu abro o olho eu não vejo Mia, eu estava apenas com o blazer dela. Eu me sento procurando a garota, quando eu levanto dou de cara com a minha garota jogada no meio de uma poça de sangue)

Chapa- MIA, (vou até ela) linda, acorda por favor, por favor acorda
(Eu coloco a garota no meu colo. Eu nunca tinha sentido aquilo, eu estava ofegante, estava sentindo um aperto no peito que eu jamais tinha sentido, eu não me aguento e começo a chorar, eu estava com medo, eu estava com a garota que talvez eu amasse desmaiada em meus braços, eu tento acorda-la, mas ela não reagia)

(Mia)

(Eu havia apagado, depois de um tempo eu sinto minha alma voltar para o corpo ksksks, abro os olhos lentamente observando a garota que estava comigo nos braços com os olhos cobertos de lágrimas)

Mia- cariño?(falo meio fraca)

Ch- linda? Você acordou?? Meu Deus eu fiquei tanto medo de você não acordar, me perdoa por ter te deixado só, o que aquele merda fez com você?

Mia- cariño, está tudo bem eu vou te explicar tudo, mas antes, obrigada por ter se preocupado comigo, mas não precisava chorar minha princesa. Eu estou bem agora viu? (Falo tentando ficar sentada mas meu corpo estava dolorido por inteiro)

Ch-fica quieta, não é pra levantar

Mia- credo, mandona

Ch- sou, agora não é para se mexer

Mia-ta bom sua mandona

Ch- quietinha (fala te roubando um selinho)

Mia- ARHHH sua ladra

Ch- idiota sksksks. Agora me explica, pq aquele desgraçado te bateu?

(Mia explica o que tinha acontecido e chapa prestava muita atenção)

Ch- meu Deus, porque você não me acordou linda?

Mia- eu não queria te incomodar cariño, e eu queria te fazer uma surpresa, como eu te coloquei aqui meu dever é te tirar

Ch- ahhh meu senhor, linda, você não iria me incomodar, e a culpa não foi sua da gente estar aqui, quando eu falei que era, eu estava muito nervosa.

Mia- sério?

Ch-claro que sim. Agora a gente vai tentar sair daqui juntas

Mia- vamos!

(Vocês elaboram um plano, que consistía em, fingirem que estavam tentando fugir como a Mia estava tentando, e quando o sequestrador entrasse, vocês corressem para o corredor, ele iria tropeçar no fio que estava em cima de uma buraco, ele iria cair dentro e vocês usariam os poderes de vocês. Vocês montam tudo e começam com o plano)

"Mia estava em cima dos caixotes novamente e o sequestrador entra no porão"

Sequestrador- VOCÊ ESTA TENTANDO FUGIR DE NOVO GAROTA?

"Quando ele iria se aproximar de Mia, ela corre pulando o fio que tinha, ela estava meio apreensiva de não conseguir pular por conta de seu corpo dolorido e acabar destruindo o plano e decepcionando chapa, mas quando ela pula, chapa segura na cintura da mesma puxando ela. O sequestrador vem correndo e acontece o esperado, ele cai no buraco, a chapa mira os raios nele desacordando o cara"

Mia- a gente conseguiu?

Chapa- parece que sim

(Vocês atravessam o corpo do homem saindo do porão, lá em cima vocês ligam para a polícia e explicam tudo, quando as autoridades chegam revelam que ele não era apenas um sequestrador, e sim um serial-killer, maníaco cientista, ele ja havia matado outros 5 adolescentes, nós fomos as primeiras quase vítimas dele mulheres)

"Nós chegamos no ninho fazendo todos surtarem"

Mk- MANO, ONDE VOCÊS ESTAVAM? PASSARAM QUASE 2 DIAS FORA

Ml- e o celular de vocês cadê?

Ch: vou fingir que você não me perguntou isso

Bs- como é viver com os aliens?

Mia- gente, nós vamos explicar tudo, chega de tumulto

Ch- escutem a garota, ela está certa

(Mia explica tudo o que tinha acontecido mas sem muits detalhes, mas antes deles responderem ao o que tinha sido acabado de ser contado uma nova missão tinha sido detectada do outro lado da cidade)

"Eles estouram os chicletes e partiram para a missão"

...

--------------------

Oiii gentee, tudo bem??? Espero que estejam gostando da fic. Votem e comentem isso ajuda muitooo

Beijinhos da Lanaa💗

𝕸𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖌𝖆𝖗𝖔𝖙𝖆 𝖚𝖘𝖆 𝖛𝖊𝖗𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔-𝕮𝖍𝖆𝖕𝖆 𝕯𝖊 𝕾𝖎𝖑𝖛𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora