Rebecca era muito unida com o irmão mais velho, Richard. Então não foi surpresa para ninguém quando ele a convidou para ser sua madrinha de casamento.
A advogada de 27 anos estava acostumada a sair com Richie e sua gangue. Até porque, todos os caras a tratavam como se fosse um deles.
O melhor amigo do administrador organizou a festa de despedida de solteiro. E basicamente as únicas mulheres presentes eram as 'strippers' contratadas e a irmã caçula do noivo.
A deslumbrante jovem de cabelos loiro-acinzentado estava de boa com a maioria dos comportamentos estúpidos de seus amigos homens. Desde que eles não desrespeitassem mulheres.
Quando ela chegou ao local e viu duas garotas se esfregando no seu irmão, a advogada ergueu a sobrancelha e cruzou os braços.
Richie levou um tempo para notar a irmã caçula. Mas quando ele a viu, imediatamente se levantou e a recebeu de braços abertos e um sorriso largo.
__ E aí, pequena! Finalmente veio.
__ E já estou de saída, se é assim que você lida com seu relacionamento quando sua garota não está por perto.__ Rebecca declarou energeticamente.
__ Do que você está falando, Becca?
A linda jovem replicou:
__ De você estar traindo sua futura esposa.
__ Não! Não! Relaxa, cara! Nada estava entrando em ninguém. As meninas não são putas. Elas são dançarinas profissionais. Elas nem tiram quase roupa nenhuma.__ Richie tentou explicar.
__ Não seja um babaca! Mesmo que seu pinto tenha ficado nas calças, elas estavam se esfregando em você todinho.__ Rebecca franziu a testa.
__ Não é tão sério. Vamos lá! Irin sabe sobre a festa. Ela disse que provavelmente terá a versão feminina da despedida de solteiro também. E você verá uns caras pirocudos se esfregando nela também.
__ Eca!__ A advogada fez cara de nojo.
Rindo, o irmão mais velho comentou:
__ É, eu sei que você prefere meu tipo de festa.
__ Ei! Pare de presumir a sexualidade alheia!
__ Eu só não entendo porque você é tão apegada ao seu armário. Nossos pais não ligam.
__ Escroto!
__ Ok. Vamos fazer um trato. Se você não curte mesmo garotas, me deixa te presentear com uma lapdance feita pela mulher da minha escolha. Jamais te incomodarei com esse assunto de novo.__ O cara deu um sorrisinho de lado.
__ Tranquilo. Exceto por Irin, você sempre teve gosto duvidoso para garotas.
__ Hum... Então você admite que gosta de garotas.
__ Não foi o que eu disse. Mas você se faz, palhacinho.
__ Ok. Me dá um tempinho para achar sua garota.__ O administrador piscou.
__ Minha garota? Hahahahaha. Você é uma comédia, irmão!__ A jovem de cabelo loiro acinzentado relaxou e pegou uma bebida.
A advogada olhou ao redor e encontrou uma cadeira confortável para se sentar.
O lugar tinha uma atmosfera escura devido a escolhas de estilo e iluminação.
Rebecca se perdeu em seus pensamentos e foi surpreendida pela voz suave e prazerosa de uma desconhecida.
__ Você é a Rebecca Armstrong?
__ Sim. E quem é você?__ A linda mulher de dupla nacionalidade questionou a outra, que estava parada em sua frente.
A belíssima morena estava usando um vestido preto bastante sexy e a advogada notou a ponta de uma cinta-liga naquelas coxas grossas.
__ Eu sou a sua carona para o paraíso.__ A desconhecida de cabelos longos e sedosos piscou e deu um sorriso sacana.
"Ok. Ela é gostosa pra caralho!"__ A jovem de 27 anos pensou antes de declarar:
__ Eu cubro qualquer valor que meu irmão tenha pago para você me seduzir e dormir comigo. Você só precisa fazer ele passar vergonha.
A jovem de pernas torneadas franziu a testa e exclamou:
__ Eu não sou prostituta. Apenas uma dançarina profissional.
__ É assim que as strippers gostam de serem chamadas?__ A jovem de corpo esguio perguntou com ironia.
__ Não posso falar por todas. Entretanto, algumas donas de casa dormem com seus maridos para conseguir coisas básicas. Não por amor. Algumas prostitutas o fazem para comprar comida. Eu nunca julgarei nenhuma mulher ou suas profissões. Eu danço sensualmente. Mas nunca fui paga para fazer sexo.__ A dançarina estonteante declarou com um tom de voz bastante controlado.
__ Ok. Eu entendo e respeito seu ponto de vista. Porém,você pode dizer que seus clientes nunca ficaram de pau duro?
Dando de ombros, a dançarina respondeu:
__ Jamais dancei para pessoas que tenham pênis. Então, a resposta é não. A menos que ficarem molhadas e terem seus clitóris pulsando conte. Mas não foi culpa minha.
__ Sério? Você as provoca, mas não é sua culpa, huh? Você parece se achar tanto.__ A loira deu uma gargalhada.
__ Se não amarmos a nós mesmas, quem irá?__ A bela jovem de cabelos escuros sorriu e Rebecca se sentiu fraca.
__ Qual seu nome?__ Ela perguntou para lutar contra o desejo de pular sobre a desconhecida.
__ Freen.
__ Certo, Freen. Pode fazer seu trabalho. Aposto que está louca para terminar e ir embora.
__ Está numa posição confortável?
__ Acredito que sim.
__ Ok.__ A dançarina sinalizou para alguém do outro lado da sala e a música mudou.
Rebecca engoliu em seco no momento em que Freen começou a dançar muito perto.
A jovem sedutora deu a volta e ficou atrás da advogada.
A aura da dançarina era naturalmente sensual e a loira podia sentir a quentura de seu corpo mesmo que estivessem afastadas por uns 4 centímetros.
A morena respirou perto de sua nuca e Rebecca se arrepiou dos pés à cabeça.
A jovem advogada respirou e expirou para tentar equilibrar as batidas de seu coração. Contudo, a morena sexy veio para a frente e moveu seu quadril de forma hipnótica.
A dançarina rebolou lentamente enquanto mantinha contato visual e pegou a jovem estonteante dando uma secada em seu corpo.
Freen sentou no colo da Rebecca de costas para ela e sarrou a bunda de leve nas coxas da loira.
Mordendo os lábios, a advogada de 27 anos quase tocou na dançarina, mas se controlou.
Sentindo a tensão da bela mulher embaixo dela, a morena sorriu e virou a cabeça, se inclinando tão perto que suas bocas quase encostaram.
O cheiro da dançarina atiçou a linda jovem de dupla nacionalidade e ela alisou a perna da Freen.
Rebecca sentiu a pele da jovem de cabelos escuros tremer e ambas suspiraram com desejo.
Um pouco envergonhada, a dançarina se levantou vagarosamente e puxou a advogada pela mão.
Freen dançou em frente à irmã do noivo e continuou provocando-a ao esfregar suas nádegas levemente na virilha da outra.
A jovem deslumbrante deslizou uma mão do peito da morena para o abdômen e a puxou para perto enquanto agarrava seu quadril.
A morena gemeu e se afastou da advogada.
Sem graça, Rebecca tentou se explicar:
__ Me desculpe. Não tive intenção de te desrespeitar. Eu perdi o controle por um segundo.
Balançando a cabeça, a dançaria retrucou:
__ A culpa foi minha. Eu passei do limite muitas vezes. Nunca faço isso. Agora você tem motivos para pensar que sou uma prostituta.
A advogada assistiu a bela mulher de cabelos escuros caminhar até o bar e ela não conseguiu para de olhar.
Richie chegou por trás e apertou os ombros da irmã.
__ E aí? Senhorita Armstrong ainda está marcando o quadrinho de hétero nas opções fornecidas?
__ Irmão, não me provoca. Lembre que Irin é minha amiga e escuta meus conselhos.__ A bela jovem de 27 anos fez uma ameaça velada.
__ Nossa! Rebecca Patrícia malvada Armstrong. Pare de agir como a garotinha perfeita! Se você gosta dela, vai atrás.
__ Você planejou tudo isso. Ela disse que não tem clientes homens. Você a escolheu de propósito, não foi?__ A irmã caçula indagou enquanto fechava a cara.
__ Tudo errado. Ela é a instrutora das outras garotas. E é tipo a chefe ou líder. Ela fica de olho para que ninguém sofra abuso. Eu a vi monitorando tudo de longe e perguntei se ela recomendava alguém para você. Ela se escolheu.
__Hmm... Posso mesmo acreditar nisso?
__ Becca... Elas não são putas. Eu juro!
Richie afagou o cabelo da irmã e se afastou.
Suspirando profundamente, a advogada viu a dançarina sair do clube e decidiu ir embora também.
A jovem de cabelo loiro-acidentado pegou o carro no estacionamento subterrâneo e descobriu que estava chovendo.
Após virar para entrar na próxima rua, Rebecca viu a dançarina parada no ponto de táxi, exposta à chuva.
Rapidamente, ela estacionou no acostamento e abaixou a janela do carro.
__ Entra aqui, Freen. Te dou uma carona.
Hesitando, a morena disse:
__ Vou destruir o banco do carro.
__ Apenas venha, por favor. Não seja teimosa.__ A linda jovem sorriu de modo adorável.
A bela de cabelos escuros correu e sentou no banco do passageiro.
__ Qual o endereço?
__ Eu moro a 5 quadras daqui. Você só precisa seguir até o fim da rua e virar à esquerda.
__ Ok.
Apesar de ambas ficarem em silêncio, a advogada ficou observando a dançarina pelo espelho.
Freen percebeu e deu um sorrisinho antes de olhar para a janela.
Quando Rebecca estava para entrar na outra rua, a dançarina murmurou:
__ Meu prédio é o terceiro à esquerda.
Concordando com um sinal de cabeça, a jovem parte Britânica e parte Tailandesa virou à esquerda e estacionou.
__ Prontinho. Está entregue. Não adoeça.__ A bela de 27 anos sorriu carismaticamente.
O coração da Freen bateu mais rápido antes que ela pudesse responder.
__ Muito obrigada! Cuide-se, Rebecca. Por favor!
A bela advogada observou a dançarina sair do carro e entrar no prédio.
Logo em seguida, ela notou que a morena derrubou a carteira no banco do carona.
Rápida como uma bala, a loira agarrou o objeto, trancou o carro e correu em direção ao prédio.
O porteiro tentou bloquear sua entrada, mas Rebecca gritou:
__ Freen! Você deixou algo no meu carro.
A linda jovem de cabelos escuros olhou para trás e se afastou do elevador.
O homem entendeu o gesto da moradora e permitiu que a advogada se juntasse a ela.
__ Meu Deus! Agora você TAMBÉM está encharcada. Obrigada, Mas não deveria ter feito isso.
__ Não tenho seu contato. Como eu poderia ficar com sua carteira?
__ Você é tão gentil! Venha. Vou te dar umas roupas secas.__ Freen segurou a mão da advogada e a puxou.
A jovem sensual abriu a porta do apartamento e convidou a loira para entrar.
Freen desapareceu temporariamente e Rebecca deu uma olhadinha ao redor, admirando a decoração artística e delicada.
A dançarina voltou e usou uma toalha para secar o rosto e o cabelo da advogada.
__ Não se preocupe. Eu posso cuidar disso.__ A loira sorriu de forma fofa.
Concordando com um gesto de cabeça, a jovem super atraente pegou outra toalha e secou seu próprio cabelo.
O vestido da Freen estava todo grudado no seu corpo e a lindíssima convidada podia ver a forma perfeita de seus seios e nádegas apesar do tecido ser preto.
__ Você é tão atraente que dói!__ Rebecca deu voz a seus pensamentos sem perceber.
Sorrindo, a dançarina tirou o vestido e esfregou a toalha contra seu peito.
__ Também estou sofrendo. Todo meu corpo está gritando por seu toque. Sou muito descarada por me oferecer tão facilmente?
Engasgando com sua saliva, a jovem de cabelos loiro acinzentados umedeceu os lábios e sua voz soou extremamente profunda:
__ Está falando sério? Não está brincando comigo, está? Não acredito que eu possa continuar me segurando por muito tempo.
Colocando a mão da advogada em seu seio, a bela de cabelos escuros perguntou:
__ Parece que estou brincando? Jamais me expus tanto em toda minha vida. Não sei o que está acontecendo comigo. Mas eu sinto que estou a ponto de desaparecer se não tiver você.
Rebecca respirou fundo e apertou o seio da mulher em sua frente com um misto de ternura e violência.
Ouvindo um gemido sensual, a advogada se inclinou e elas se beijaram com paixão.
Seus olhos estavam queimando, cheios de desejo, e ambas sucumbiram àquele sentimento avassalador.
Aquelas duas vinham de passados completamente diferentes. E elas quebraram o padrão de seus comportamentos e inseguranças para se entregarem uma à outra.
Poderia ser por um instante. Contudo, Rebecca teve a impressão de que aquela charmosa mulher a teria para sempre se quisesse.
O mundo parou quando elas foram para a cama e Freen se tornou uma com a loira.
Foi uma noite alucinante e as duas adormeceram completamente exaustas, ao mesmo tempo.
Na manhã seguinte, a advogada despertou e assistiu aos raios de sol beijando a pele da morena.
Foi como assistir a um artista pintando sua obra-prima.
A estonteante loira estava prazeirosamente intoxicada com a beleza da dançarina.
Ela deitou de conchinha com Freen, que sorriu sem abrir os olhos.
__ Você é uma bruxa?__ Rebecca perguntou e beijou o ombro e pescoço da linda jovem.
Dando uma risadinha gostosa, a outra respondeu:
__ Não que eu saiba. Por quê?
__ Parece que te quero ainda mais essa manhã do que na noite passada. Como posso ir trabalhar se estou viciada em seu gosto, seu cheiro, seu calor?__ O tom de voz da Rebecca saiu mais rouco e sexy.
__ Não vá! Apenas faça amor comigo até que nossas pernas não parem de tremer por cansaço.__ Freen sussurou após se virar para olhar dentro daqueles olhos tão brilhantes e encantadores.
A jovem de 27 anos deu um sorriso safado e roubou um beijo da dançarina.
__ Não há nada mais excitante do que fazer com você.
Sorrindo de modo sacana, a bela mulher de cabelos escuros disse:
__ Então me fode agora! Mais tarde será minha vez.
Soltando uma risada alta, a loira exclamou:
__ Caralho, mulher! Você é uma joia rara.Do tipo que não se pode perder
__ Que bom que se deu conta.__ Freen a agarrou pela nuca e chupou seu lábio inferior.
"Que se dane o trabalho! Eu sou a chefe. Posso resolver tudo depois."__ A advogada pensou antes de sentar na morena para cavalgá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lap dance
FanfictionA advogada Rebecca vai à despedida de solteiro de seu irmão Richard e ele decide provocá-la ao contratar uma dançarina para testar se ela gosta ou não de mulheres. Pronta para deixá-lo envergonhado, a jovem se vê numa situação inesperada ao bater os...