Minha primeira escola 🖤

0 0 0
                                    

Oi meu nome é Ísis bom eu um dia estava em casa eu tinha 5 anos eu tava lá em casa brincando minha mãe falou filha vai brincar na rua pq eu vou lavar a casa eu saí do nada um grupo de valentões estavam passando na minha rua quando eu vi eles chegando perto de mim eu tentei correr pra dentro de casa mais o mais forte segurou minha blusa com muita força quanto eu menos esperasse estava ficando sem ar ele fizeram uma coisa muito feia comigo me deitarão no chão e começaram a me bater muito forte quando eu menos esperasse eu estava com a boca cheia de sangue e a cara roxa minha mãe estava saindo de casa pra mi chamar eles saíram correndo e na ora minha mãe entrou em desespero ela me levou pro hospital eles falaram que não era grave meu problema mais eles né bateram muito depois disso minha mãe nunca mais deixou eu sair de casa chegou um serto tempo que minha mãe desistiu pó eu ná escola ela falou - filha eu finalmente te matriculei em uma escola nova eu fiquei puta pq meu dilema era nunca ir na escola pq posso sofrer bullying depois do que aconteceu mais minha mãe falou que não precisava se preocupar pq tem muitas pessoas legais não só pessoas mal em chegou meu primeiro dia de aula minha mãe estava ensiosa por mim eu mal cheguei na escola eles estavam falando mal de mim mais por mim as pessoas morria e ou trás sofriam asidente eu nunca mostrei meu rosto pra ninguém até que eu estava no recreio sosinha como sempre eu adoro ficar sozinha uma menina chegou nimim e falo com tanta alegria que eu não com sigo nem fala - Oi meu nome e Isabela lembra eu sou da sua sala. Eu não falei nada por enquanto daí ela falou uma palavra que pela primeira vez eu falei ela ficou surpresa - pq vc é tão fria e esquecida eu falei - Eu não sou fria e esquecida eu só gardo mágoas ela ficou tão surpresa que...

Continua👋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A esquisita🖤🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora