Era só mais uma madrugada comum.
Pessoas dormindo tranquilamente.
Gatos nos telhados.
As gotas de chuva caindo em toda a cidade.
Nessa mesma chuva,Alana Pervell inclinava a cadeira de balanço pra frente e pra trás,segurando a pequena bebê no colo,essa que chorava baixinho,porém audível,diferente de seu irmão que dormia tranquilamente.
As crianças estavam com 7 meses agora,e Alana se orgulhava por criá-los sozinha.
Era difícil,criar as crianças no mundo trouxa.
Sem ajuda nem de familiares.
O pai das crianças?
Nem sabia de suas pequenas,mas significativas existências.
A Pervell olha pela janela do quarto,vendo a chuva se tornar um chuvisco.
A bebê em seus braços olha para ela com seus olhinhos negros e sorri banguela.
Depois de alguns minutos a pequena adormece,e é colocada por Alana em seu berço com o irmão,que passa o pequeno braçinho no corpo da irmã, como se quisesse protegê-la.
A mulher senta novamente na cadeira,observando o chuvisco novamente se tornar uma forte chuva,e ao longe um trovão é ouvido.
Naquele momento Alana decidi algo,passaria toda sua fortuna para seus filhos,tudo,não iria poupar esforços para isso.
A única coisa que ela desejava era poder vê-los crescer,porém ela sabia que sua condição não à permitiria viver por tanto tempo.
Seu câncer estava no estágio dois,os médicos disseram que ela só sobreviveria até os 14 anos dos seus preciosos filhos.
Ela os olha com lágrimas nos olhos,um sorriso agradecido.
Ela e Sirius foram só um caso entre amigos,mas ela o agradece por tê-la dado filhos.
Por ter aqueles pequenos seres consigo até seu último suspiro de vida.
A Herdeira Pervell pega um pergaminho,juntamente com uma pena e escreve uma carta á Sirius,ela só mandaria quando seus filhos estivessem seguros após sua morte.
Naverdade,ela pediria para sua elfa doméstica de confiança,Crist,que á enviasse para ele.
Pelo menos ele saberia da existência dos filhos.
Ela conhecia Sirius,ele não era o homem mais responsável do mundo,porém ele era gentil,corajoso e teimoso.
E acima de tudo,ele era seu amigo.Cap.01 encerrado.
{Alana é uma personagem fictícia que eu criei para ser a mãe dos gêmeos ok?}
A Mãe dos gêmeos:
[Poha,eu queria ver uma gata dessas todos os dias,no trabalho,óbvio,pq se fosse minha mãe eu desmaiava]
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤As casas não se Misturam¤
FanfictionHogwarts a escola mais famosa de bruxaria irá receber dois bruxos de intercâmbio do Castelo Bruxo(Brasil). Dois irmãos,herdeiros perdidos da Mui nobre Casa Black,depois de selecionados,os dois resolvem mudar o destino das casas da escola,seu objetiv...