A Criação de Eterion e a Estrela do Cristal

12 3 0
                                    

Capítulo 1: A Criação de Eterion e a Estrela do Cristal

No início dos tempos, Galadriel, o Mago Supremo, contemplou a vastidão do cosmos e decidiu criar um novo mundo para além das fronteiras conhecidas. Com seu poder mágico sem limites, ele moldou a matéria primordial e deu forma a um planeta exuberante chamado Eterion.

Eterion era uma terra de maravilhas, com vastas paisagens, montanhas majestosas, florestas encantadas e rios límpidos que serpenteavam por seu território. Galadriel, em sua sabedoria, dotou Eterion com uma diversidade de vida, desde seres mágicos até animais e plantas extraordinárias.

Contudo, um planeta de beleza sublime precisava de uma fonte de luz que o banhasse com brilho constante. Assim, Galadriel, com sua imensa magia, criou a Estrela do Cristal. Essa estrela radiante era um centro luminoso no coração de Eterion, lançando seus raios de luz mágica sobre o planeta, iluminando suas terras e proporcionando vida e energia.

A Estrela do Cristal brilhava com um fulgor único, com tonalidades que variavam entre cores etéreas e deslumbrantes. Seu brilho era suave durante o dia, enchendo os céus com uma luz dourada, e à noite, se intensificava em um espetáculo de constelações reluzentes que inspiravam admiração e reverência.

Galadriel cuidou para que a Estrela do Cristal não só fornecesse luz, mas também sustentasse a vida em Eterion. Seus raios mágicos nutriam a flora e a fauna, permitindo o florescimento de ecossistemas prósperos e harmoniosos. A estrela era como uma mãe benevolente, sustentando seu planeta e protegendo-o das trevas que poderiam se aproximar.

A criação de Eterion e da Estrela do Cristal estabeleceu as bases para um reino mágico, onde a magia fluía livremente e a vida prosperava. O nome de Galadriel ressoava através dos ventos, enquanto os seres de Eterion viviam em gratidão pela dádiva da existência em um mundo tão esplendoroso.

Assim, o primeiro capítulo da história de Galadriel, o Mago Supremo, conclui-se com a criação de Eterion e a Estrela do Cristal. Mas ainda há muito a ser explorado e desvendado neste novo mundo, com desafios e aventuras esperando por aqueles que se aventuram por suas terras encantadas.

A SAGA Galadriel- O Mago SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora