Beach = cute?

2.2K 125 4
                                    

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________________________________________

Bem, você e ellie vão nadar juntos nas águas profundas do oceano, longe de todos os seus amigos. e ela tem esse pequeno... bigode de água salgada brilhando sob o sol logo acima do lábio superior !! ela lambe enquanto você se move cada vez mais fundo na água, a areia massageando levemente seus pés e as algas marinhas assustando você de morte !! toda vez que você grita, ela não pode deixar de rir de você ... talvez isso seja um pouco maldoso, mas ela é tão legal quando segura sua mão enquanto o guia pelas rochas

e imagine como ela fica fofa apertando os olhos porque o sol está muito forte !! pequenas gotas de suor por toda a testa ... talvez ela também esteja um pouco queimada de sol nas bochechas ... porque ela definitivamente se recusa a usar protetor solar ... e assim, à medida que a costa parece cada vez mais distante, os guarda-sóis parecem pequenas bolhas coloridas ainda mais longe você se perde, você a oferece para pular as ondas com você … e ela obviamente aceita de bom grado !!

você tem uma conversa casual sobre tartarugas marinhas e animais marinhos (ellie ou é obcecada por tubarões ou ela tem uma obsessão muito intensa por algum peixe estranho e desconhecido. imagine como, dragão marinho folhoso ... e ela tem cerca de 90 fatos interessantes para contar a você sobre também) e assim- você está pulando para cima e para baixo, ela obviamente tentou te afogar duas vezes, mas vamos ignorar isso !! e de repente você é atingido por uma onda grande e intensa que te deixa completamente cego... e o sal obviamente entra nos seus olhos e você não consegue ver merda nenhuma, vocês dois estão tossindo tentando se equilibrar um no outro e então - é ela quem percebe.

você está completamente sem camisa. ela percebe porque agora, as cordas do seu biquíni não são mais visíveis para ela sobre a água... e ela está apenas flutuando lá (ainda esfregando os olhos) seu rosto está todo vermelho com uma expressão de pânico... então ela diz "s-seu top” e você ainda está meio atordoado…. então você pergunta a ela bem alto "o quê ??" (porque talvez um pouco de água tenha entrado em seus ouvidos) então ela gagueja “seu biquíni ... voou” e você começa a passar as mãos por todo o peito porque como diabos você deveria encontrá-lo ?? e ellie não consegue nem se mover, muito menos manter os pés chutando para mantê-la à tona. ela não consegue vê-los com muita clareza, mas assim que o mar fica tranquilo e as ondas param de bater ... ela vê o topo do seu mamilo logo acima da água ... e ela sente que pode parar de respirar. talvez ela se afogue, talvez ela sofra uma insolação!

ela solta um suspiro longo e trêmulo e diz "eu posso te ajudar ... procure" e quando você diz a ela que ela nunca encontrará, ela diz "não - não, tudo bem, vou procurar debaixo d'água não ... porra - não se preocupe com isso ”então ela dá um mergulho dentro ... e seu coração está batendo tão rápido. você tira as mãos do peito porque a última coisa que passa pela sua cabeça é a possibilidade de ela ver, ou tentar olhar para elas debaixo d'água ... mas Deus, você mal a conhece, não é? porque quando ela está lá no fundo e vê que você abaixa as mãos para encontrar sua cintura - é como se ela precisasse pedir a Joel para lhe dar aulas de natação novamente.

ela de repente esquece por que ela está lá embaixo ... o que ... biquíni? o que aconteceu mesmo? a única coisa que está em sua mente nebulosa, são os dois lindos montes e os mamilos duros aparecendo, sua visão está um pouco embaçada, sim, mas ela ainda está vendo, e isso é o suficiente para ela começar a engasgar debaixo d'água novamente, e sentir a buceta dela se mexe dentro do short estampado de palmeiras azuis… ela quase quer só… fingir ser uma alga marinha. talvez você não perceba que são as mãos dela acariciando seus seios, talvez ela possa se safar. felizmente, ela não é... tão pervertida, então ela apenas fica lá por um segundo, os pés chutando dentro da água, e é só quando ela não consegue mais respirar, que Ellie quebra seu próprio transe e sobe para tomar um pouco de ar.

“não encontrei”.
“Quer que eu procure de novo?”

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora