Manhã nublado tá fazendo muito frio,
adoro tempos nublados dar um ar de paz e conforto.Resolvir me levantar bem cedo para ir pra a escola.
Tem escolas para damas e cavalheiros, ou seja para meninos e meninas.
Cada um com uma profissão e seu devido lugar, tudo aqui é assim.Damas podem trabalhar de costureira jardineira e empregada.
Cavalheiros trabalham em ser guerreiros piratas ou treinam dragão, claro que para treinar dragão exige muito trabalho e habilidade então é bem difícil gente que trabalha com eles.
Claro que tem pessoas que recebem bolsas para ir trabalhar no castelo das cores.
Meninas que recebem bolsas ajudam as princesas, com roupas, festas , calçados e etc.
Claro que essas bolsas são bem difícil de alguém pegar, e se pegar exige um trabalho em tanto para finalmente ir para o castelo, mais se suas notas foram muito boas você vai direto para o castelo e meninos a mesma coisa.
Tirando a parte que meninos são lordes ou ajudantes dos príncipes, sortudos são aqueles que será o guerreiro do rei.Nunca quis conhecer o castelo, sempre quis mas treinar dragões, é o meu sonho desde criança, adoro os dragões encantados...o meu preferido é o branco.
Mas tirando isso vamos se arrumar logo para a escola.
Lógico que eu odeio aquela escola,só tem meninas frescas que se acham e além do mais mimadas e metidas.
Me levanto com a visão um pouco turva mais logo me recomponho.
Vou em direção ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.
Liguei o chuveiro para encher a banheira, assim que encheu eu me despir e entrei na mesma.
Depois de tomar um banho percebi que estava meio frio então coloquei minha bota preta preferida, um vestido azul, e me dei conta que tinha perdido meu capuz.
-Droga.- suspirei fundo e fui em direção ao quarto do meu pai, como era dia da semana ele devia estar pescando então não tive problema de entrar.
Peguei um capuz marrom claro dele vestir, e fui até meu quarto pegar meu colar e colocar no meu pescoço para então ver o meu relógio de pulso para ver a hora.
Ainda era 05:20 a aula começa às 07:30, aproveitei para ir pegar o ares para ir pra a minha floresta preferida.
-Oiie lindinho, vamos para a floresta.- Disse sorrindo para o ares, ele melhora meu humor sem nem falar comigo.
Peguei a sela e coloquei no ares quando estava perto da floresta lembrei que não dei nada para o ares comer.
Então decidir ir correndo para as tendas do vilarejo, vi que não tinha ninguém olhando e fiz oque eu sempre faço, coloquei o capuz no meu rosto e peguei 2 maçãs e alguns morangos e uvas.
-Ei ladrinha, vai pagar por essas frutas?.- O homem da tenda falou furioso olhando para mim.
-Merda.- Resmunguei para mim mesma antes de subir no ares e sair correndo com ele pela a floresta.
Tava com o capuz por isso não estou muito preocupada, faço isso sempre e acho que ele não me viu.
Chegando na floresta ainda eram 05:40 tirei as frutas do bolso e dei uma maçã pro ares, me sentei no lago e comi algumas uvas.
(...)
Estava jogando pedrinhas no lago e quando fui ver já era 06:52.
Subir no ares rápido e fui correndo para sair da floresta em caminho da escola, chegando lá eram 07:15, coloquei o ares em uma árvore um pouco longe da escola e entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the power of colors
Short StoryExistiam fadas reinos e magias, upmas boas e outras maus, reinos bons e reinos maus, fadas boas e fadas maus, bruxas e não posso me esquecer dos dragões Um reino encantado de magia alegria e união, se chamava "Reino das cores", era um reino gigan...