Quando acordei pra ir para escola, nem penteei o cabelo, logo fiz um rabo e fui, desci às escadas, peguei meus livros no armário e fui embora.
Chegando na escola encontrei a Anne, na verdade o nome dela é Annelisy, mas todo mundo conhece ela como Anne mesmo. Anne é parecida comigo, só que como o coração dela já tem dono, ela só guarda tempo para ficar com o namorado dela. Então no Intervalo, eu pego meu lanche e sento num banquinho ao lado da cantina, fico lá olhando as pessoas. Pra falar a verdade as vezes converso com a Tia Gabi, que é a dona da cantina, e professora dos alunos da segunda série, às vezes conversamos das meninas do cursinho, o que penso ser quando crescer, mas é bem de vez enquando, sempre preferi ficar sozinha. Amigas eu só tenho a Hanny, minha vizinha, ela vai lá em casa todos os dias, porém não estuda na mesma escola que eu, então pra mim não faz diferença.
Quando voltava para casa meu namorado me ligou:
-Alô?
-Amor?
-Fala, Melvin!
-Queria te pedir permissão para ir numa festa hoje a noite, posso?
-Junto á mim? Lógico que pode amor
-É... Então... Nã-nã-não! Eu quero ir sozinho.
-Sozinho? Sem eu? Como ousas?
-Meu amor, preciso ter um tempo sozinho.
-Meu amor???? Eu já não te vejo quase todos os dias você vem falando que não tem tempo pra ficar sozinho? Melvin, pode ir, mas se você ir, você me esquece!
-Você é ciumenta e chata em amor, você sabe que eu sou de confiança, eu não vou te trair, eu te amo!
-Então, se você não vai me trair, qual o problema de eu ir junto? Você tem vergonha Melvin!? Se você me ama, prove-me!
Desliguei o telefone na cara dele, fui chorando até em casa, quando cheguei minha mãe perguntou:
-Aconteceu alguma coisa, filha?
-O Melvin vai me trair
-Como assim?
-Ele vai em uma festa sem mim
-Mas filha, você não confia no seu próprio namorado? Deixe ele ir, você não sai com as suas amigas? Qual o problema? Vá para o seu quarto e pense com carinho!
Eu não respondi, só fui para o meu quarto.