REVISADO
DEPOIS QUE SAÍ DO RESTAURANTE, decidi dar uma volta para esfriar a cabeça, mas não adiantou muito. Então, entrei no meu carro e fui ao mercado comprar sorvete. Sempre me ajuda quando estou no meu limite.
Depois de alguns minutos, enquanto saboreava o sorvete, recebi uma ligação de um amigo que fiz em Nova Jersey. Ele havia se mudado para cá há alguns anos e agora estava me convidando para uma festa. Para ser mais específica, um encontro de gangues. Fui dirigindo até lá, mas durante o caminho, avistei uma pessoa parada no meio da estrada. Quase passei direto, até ouvir um grito:
— TÁ BELEZA, NÃO PARE NÃO, PARECE MESMO UM SERIAL KILLER! EVITEI UM PROBLEMA!
A voz era familiar, e, desconfiada, dei ré e abri a janela do carro. Para minha surpresa, era ela.
— Noah? — perguntei, vendo-a suspirar aliviada.
— Graças a Deus! E você, Addison? — respondeu, parecendo tão confusa quanto eu.
— O que você está fazendo aqui no meio do nada? — perguntei, intrigada. Ela respirou fundo, como se se preparasse para contar uma história longa.
— O idiota do Nicolas me deixou aqui — respondeu, visivelmente frustrada. Minha indignação cresceu.
— Ele fez o quê? — exigi, irritada. Respirei fundo e então mandei: — Entra no carro.
Ela sorriu e correu para o outro lado, entrando no meu carro.
— Por acaso você tem cabo de iPhone? — perguntou, e eu assenti. — Ah, que dia! Não tive tempo de tirar meu carregador da mala.
Liguei o carro e dei a partida, mantendo os olhos na estrada.
— Pelo menos você conseguiu tirar suas roupas da mala — comentei, ouvindo-a rir ao meu lado.
— Onde você estava esse tempo todo? — ela perguntou, distraída com o celular. — Passou bastante tempo longe...
— Nova Jersey — respondi, percebendo sua expressão confusa. — Passei um bom tempo morando com nossa tia lá.
Ela assentiu e olhou para a frente, parecendo contemplativa.
— Addison, esse não é o caminho de casa — observou, e eu sorri.
— Eu sei que não... — respondi, olhando para ela. — Estamos indo para uma festa.
— Uma festa? — ela repetiu, e eu assenti. Ela se calou, mas a curiosidade brilhava em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo
FanfictionAddison e a Irmã Mais Velha de Noah Após se meter em uma encrenca séria que a deixa sem escolha, Addison precisa abandonar sua vida anterior e ir morar com sua mãe, sua irmã, o novo padrasto e seu filho, Nick. Ela sente que essa nova vida está longe...