☆ KATHERINE ☆
Oi! Meu nome é Katherine cohan Ackles, e sim eu sou filha da Lauren cohan e do jesen Ackles.
Tenho 16 anos e sou atriz profissional, já trabalhei em clube das babás, stranger things, cobra kai, homem-aranha sem volta para casa e screm 6.Sou modelo desde meus 4 anos de idade e sou dubladora.
Tenho 2 irmãs a megan e a florence, só a megan mora comigo por que a florence tá em trabalhando em um novo projeto lá na minha cidade Natal, a Espanha!
Eu tenho um Instagram com mais de 17 milhões de seguidores e um canal no YouTube com mais de 10 milhões.
Amo muito meu trabalho mas não é nada fácil...
Sempre rodeada de Paparazzi por onde eu piso, tanto por eu ser filha mais nova de dois atores super famosos e pelos meus trabalhos que fiz.
Sei lá as vezes cansa, pois alguns paparazzis são muito invasivos
Bem continuando, eu tbm faço hipismo, toco piano , violino e sou completamente apaixonada pela praia
Minha família tem uma casa de praia na Espanha e nos vamos para lá daqui alguns dias!!
Não tenho muitos amigos aqui, afinal todas as minhas últimas amizades deram errado...pois se aproximaram de mim por interesse.
Eu tenho só uma amiga e a gente não se ver muito, só por call
O nome dela é jayla walton
Conheci ela quando mamãe trabalhava em umas gravações de TWD.
E particularmente, ela é a amizade mais legal e importante que eu já tive.
•°SEGUNDA-FEIRA•°
7:00Eu já estava acordada faz um pouco de tempo, estava vendo uns memes no meu telefone.
Vejo a porta abrir
Era meu pai com uma bandeja de café da manhã.
-bom diaa filhota minha!!- ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
-bom dia papito!!- abraço o mesmo.
-filha você já pode começar arrumar suas malas, pois nossa viagem sai depois de amanhã - ele fala pegando as malas do meu closet.
-TRÊS DIA!? Preciso arrumar minhas malas urgentemente- dou um pulo da cama.
-calma senhorita, da tempo- ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐍𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 -𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
FanfictionKatherine Ackles é espanhola mas mora em Atlanta, mas nas férias de verão Katherine e sua família decidem passar uma temporada na Espanha, na sua terra Natal. 🏡𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗞𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡𝗘 conhece jaden walton na suas férias de verão na Espanha e cr...