não chore estou aqui com você

206 18 11
                                    

Por que? Porque logo comigo?

Obanai se perguntava porque ele era tão odiado em sua faculdade. Ele não sabia ao certo o motivo de toda a zoação consigo, hoje todos os seus colegas, todos,Sem excessão, jogaram lixo e comidas podres em si.

Neste momento obanai voltava para casa chorando, só queria seu amado namorado, poderia ligar para ele se seu celular não estivesse quebrado.

Chegando em frente a sua casa e de seu namorado, é recebido por Sanemi com uma expressão de preocupação misturada com raiva.

-Vem, entra- disse ajudando o menor a entrar na residência, já sabia oque havia acontecido, fora informado por seu amigo Tengen que ligou para o albino dizendo que vira o heterocromatico todo sujo à caminho da residência.

Sanemi fechou a porta depois que o menor entrou e em seguida pegou o menor no colo e levou em direção ao banheiro

-Fizeram de novo, não é?- Sanemi pergunta enquanto abria a porta do banheiro e colocando o menor em cima da tampa do vaso

-S.sim- responde meio receoso

-Aqueles idiotas!- disse o Shinazugawa com uma certa expressão de raiva.

Iguro não responde, apenas sentia o maior retirando suas vestes e as colocando em qualquer canto do banheiro. Sentiu ser erguido e ouviu o barulho do registro do chuveiro ser aberto.

Sentiu a água percorrer todo seu corpo, viu sanemi pegar o shampoo e colocar uma certa quantidade em sua mão, logo fechando o recipiente e começando a lavar seus cabelos negros e curtos, fazendo uma gostosa e relaxante massagem.

Sanemi se perguntava por que as pessoas faziam aquilo com seu pequeno... Por que elas o viam como monstro ou aberração... Ele sabia que Obanai tinha ansiedade, sempre ficava ao seu lado quando seu pequeno tinha suas crises de ansiedade, pânico ou choro, ou todos de uma vez, queria proteger seu amado a todo custo, ele já tiverá um passado tão doloroso... Não queria lhe ver triste, queria o ver feliz, animado, com seu seu sorriso que ofuscava o sol de tão belo que era!

-No que tanto pensa? - Iguro pergunta removendo o shampoo- fiz algo de errado?
-Claro que não meu amor!
-Então... Oque lhe tanto lhe incomoda?
-Nada... Só estava pensando como as pessoas tem coragem de fazer algo assim com alguém tão lindo como você...
-É porque... Porque eu sou ridículo, inútil, pequeno frágil...
-Ei! Nunca mais diga isso!
-Mas...
-Sem "mais".
-Tudo bem...

O shinazugawa pega o condicionador e aplica no cabelo de iguro, logo depois Lava o lindíssimo corpo de seu pequeno.

[ ... ]

Passado um tempo, Obanai já estava vestido com um pijama confortável e Sanemi fazia uns curativos em pequenos cortes que haviam em seus corpo.

-Obrigado por cuidadar de mim!
-Sabe que faço porque lhe amo, não é?
-Mesmo assim...
-Shiiii, Vamos assitir um filme? -O platinado pergunta se levantando e abraçando o menor.
-Claro!
-Meu pequeno gatinho
-Meu furacão!
Eles dão um selinho um pouco demorado antes de irem assistir um filme qualquer, pois sabiam que iriam dormir no meio do filme devido ao cansaço...

Fim...

Oque fizeram contigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora