prologo

145 11 46
                                    

Danver, uma cidade dos EUA, eu era presa aqui com meu pai bêbado, minha mae morreu quando eu tinha apenas dez anos de idade, meu pai nunca superou, como refugio de sua dor a bebida lhe trouxe conforto.

Mas quanto a mim, eu tive apenas que sobreviver sem ela, minha mae era espírita, ela sempre esteve ligada com o mundo sobrenatural, meu pai nunca acreditou nisso e confesso que eu também não.

Sento-me na mesa para tomar meu café da manhã e vejo que meu pai saiu para o trabalho, era sempre assim desde a morte da mamãe, ou ele trabalhava dimais ou ele bebia dimais. Coloco uma tigela de sereais e enquanto comia aproveitei para ler o jornal. A matéria estava informando:

" familiares de Emma Wilson estão a procura da filha,  desaparecida a exatas cinco semanas nao foi encontrado nenhum vestígio da garota"

Esse foi o terceiro desaparecimento em danver, o primeiro foi de Billy nilton, o segundo de natham Baker, e agora Emma Wilson, o medo toma conta de mim, oque ser aque esta acontecendo nessa cidade?.

Meus pensamentos são interrompidos pela bosina de um carro e risadas altas, pego minha mochila e vejo minha melhor amiga e seu namorado no carro.

Katy_ anda dulce nao temos a vida toda_ diz ela com a voz animada como sempre, minha amiga era seis meses mais nova que eu, porem somos amigas desde os cinco anos, e ela quem me proteje de sofrer bulling naquele inferno que chamamos de escola.

_ estou indo nao precisa gritar_ digo irritada pois ela é josh fazem isso toda manhã.

Josh_ vanbora, ainda tenho que ir para a faculdade_ diz ele acelerando o carro assim que entro no banco traseiro, josh era quatro anos mais velho que nos, mas por incrível que pareça era gente boa.

Katy_ amanhã devíamos ir ao cinema_ diz ela se referindo a mim_ vai dar o massacre da serra elétrica, eu assisti aos dois primeiros filmes e quero realmente ver esse.

_ porque a gente não um filme normal tipo a fantástica fabrica de chocolate_ digo a ela que faz uma carinha triste_ serio, os filmes que voce ve não são para maiores de dezoito anos?

Josh_ qual é dulce, se vive uma vez_ disse parando em frente a escola_ alem disso um amigo meu esta na cidade, vamos nos quatro assim voce finalmente desencalha.

_ respeito voce idiota_ disse brincando_ alem disso nao sou encalhada apenas seletiva.

Katy_ dulce voce e seletiva desde os onze anos quando perdeu o bv com o babaca do luan_ diz ela pegando a mochila e se preparando para sair do carro. Antes que ela possa abrir a porta para sair josh desce e abre para a mesma ajudando-a a descer, logo em seguida ele faz o mesmo comigo.

Josh_ tenham uma boa aula_ ele diz e logo volta sua atenção para katy_ e voce nada de fugir da escola hoje_ diz dando um selhinho na mesma antes de entrar no carro e sair.

_ bom_ digo andando com katy_ mais um dia de aula e aturando a Samantha.

Katy_ falei pra voce aprender a se defender_ diz ela_ alem disso, porque não vem a uma aula de box comigo?

_ violência física não é comigo_ digo amdando pelo corredor parando para abrir o meu armario_ alem disso nao tenho coragem.

Katy_ bom, eu nao sou da mesma sala que você, mas se quiser que eu quebre a cara da Samantha e so avisar.

_ nao precisa, alem do mais se voce receber outra advertência da diretora voce vai ficar ferrada.

O sinal toca e ela sai em direção a sua sala de aula e eu vou a minha, no meio do caminho vejo Samantha e suas amigas, elas estavam fazendo bulling com Lara.

Samantha _ ora ora ora, se não e a perdedora maria_ diz samantha e suas amigas riem.

_ oque quer Samantha?_ suspiro irritada, Samantha costumava puxar meus cabelos mas depois de receber um soco de katy e um aviso para me deixar em paz ele nunca mais me agrediu, apenas me incomodava.

Samantha _ de voce? Eu não quero nada_ ela me omha com desdem e posso ver a raiva nos seus olhos_ na verdade eu quero sim, quero que voce morra.

_ nao te daria esse gostinho Samantha _ digo e passo por ela, mas a mesma coloca o na frente me fazendo cair no chão.

Samantha _ voce e bem desastrada dulce_ ela diz e eu olho em sua direção _ oque foi? Vai ir chorar pra sua amiguinha? Voce e patética garota.

Samantha e suas amigas Nicole e Fernanda saem rindo da minha cara, nao sabia o porque porem Samantha nutria um ódio enorme em relação a mim.

Dulce maria em: o telefone pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora