S/n's pov*
Acordo por causa do sol na cara e o Takemichi me chamando.
Takemichi: Ei! acorde! - Ele dizia me cutucando com o dedo. - Vamos, temos que comprar algumas coisas.
— É necessário sairmos mesmo? Faz tempo que não dormia bem assim. - Perguntei manhosa.
Takemichi: É necessário sim! - Ele deu uma risada e dirigiu-se a porta do quarto. - Se arrume, depois você pode dormir o quanto quiser.
— Ahn? - Sentei na cama esfregando os olhos, Takemichi saiu antes de escutar o que eu diria. - Tá bom.
Levantei ainda bocejando e fui ao banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes.
Peguei uma blusa e short qualquer dentro do guarda-roupa e me vesti, faltando apenas escovar o cabelo e calçar os sapatos.
Peguei um pente na gaveta e passei com cuidado pelo cabelo para não embolar, terminei deixando solto e coloquei meias e os sapatos nos pés.
Peguei meu celular deixando no bolso e desci as escadas vendo Takemichi sentado no sofá.
— Aonde vamos? - Parei em pé ao seu lado.
Takemichi: Comprar algumas coisas para o seu quarto, achei muito sem graça. - Não falei nada e ele analisou minhas roupas. - Coloque uma calça, vai esfriar!
— Eu não sinto frio não, relaxa.
Takemichi: Tudo bem, não reclame depois!
Concordei com a cabeça e nos fomos na loja, era perto de um parque. Uma moça me mostrou algumas coisas e eu escolhi as que achei bonitas, Takemichi apenas falou se era feio ou não.
***: Já está tudo certo! Amanhã um caminhão irá passar para entregar tudo.
Takemichi: Obrigada! - Andamos para fora da loja. - Eu vou fazer a sua matrícula na escola e encontrar os meus amigos, você vem?
— Que amigos?
Takemichi: Takuya, ak-
— Não! não... Eu vou andar um pouco, depois vou para casa, mais tarde nos vemos! - Falei ao me lembrar de certas coisas que eles conversavam mesmo na minha frente, era constrangedor. -
Vi Takemichi se afastar lentamente e achei uma sorveteria do outro lado da rua, entrei na loja e vi várias opções ali.
Sai de lá com um açaí em mãos e caminhei até um parque perto dali, observava as crianças brincando enquanto comia.
Duas garotinhas passaram correndo e uma delas tombou e caiu em cima de mim, o sorvete caiu em no meu cabelo e logo um platinado se aproximou.
***: Ei! Eu falei para não correrem! - Ele tirou a garota de cima de mim e estendeu a mão. - Desculpe, você está bem?
— Ah... Estou sim, não foi nada. - Aceitei sua ajuda e levantei.
***: Sujou o seu cabelo. - Ele apontou. - Quer ajuda para tirar?
— Não precisa, melhor eu ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒/𝐧 𝐞 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚.
FanfictionS/n, prima afastada de Takemichi, é enviada para morar com ele, porém, Takemichi se recusa a contar para ela sobre sua vida e descobertas para ela, tendo então que desvendar todos os mistérios sozinha. • 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘩𝘰𝘵. • �...