Akabane sempre conheceu muito bem o azulado, principalmente que ele amava a Taylor! Sabia o nome das músicas favoritas de Shiota, e neste dia, ele iria ouvir uma em específico, que era "Paper Rings".
I like shiny things
But I'd Marry you
With Paper Rings.Karma percebeu esta parte no qual fazia muito sentido com o azulado, ele amava coisa brilhante, bonitas e ate mesmo caras, mas sempre demonstrava gostar das coisas mais simples e belas para Akabane, e várias vezes o mesmo fez anéis de papel para eles, mas nunca conseguia entender o motivo, achava bobo, sempre usava e guardava, mas agora, entendia o motivo.
︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎♡
Rapidamente na manhã seguinte, Karma vai na papelaria mais próxima e compra dois papeis branco, e começa os trabalhos! Havia procurado na noite passada tutoriais de anéis de papel, e achou vários muito lindos, e logo começou a fazer. Vários deram errado, até que um saiu como ele queria, atrás de cada estava "Darling, you're the one i want". Quando terminou logo se arruma para ir ao colégio, preparou até mesmo chocolates para Nagisa.
︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎♡
Quando chega, vê Nagisa de longe, já queria lhe entregar os presentes, mas iria esperar até o horário do intervalo para lhe entregar em particular, ele não iria apenas entregar os presentes mas iria pedir o azulado em namoro.
Não demora muito tempo para bater o horário do intervalo, era uma sexta-feira, normalmente os horários acabavam mais cedo, e rapidamente Karma corre para um lugar particular e arrumar o local para chamar o Shiota para lá e fazer seu pedido:
- Nagisa! Poderia vir comigo rapidinho? É uma surpresa.
- Surpresa?...Ok.
O ruivo fala para o azulado fechar os olhos que iria guiar ele até o local. E lá estavam eles, Karma havia preparado um piquenique, e até tinham avisado seus professores sobre o pedido, para que fizessem a sala não perceber eles:
- Pode abrir os olhos.
Nagisa viu uma paisagem linda em sua frente, um piquenique cheio de chocolates em formas de corações, posters do álbum "Lover" da Taylor:
- Meu deus! Que coisa linda Karma! Por que fez tudo isso?
Akabane sentia seu coração bater freneticamente, parecia que em algum momento iria sair pela sua boca!
- Ontem a noite, eu procurei uma música da loirinha no qual tanto ama, e ouvia Paper Rings, gostei muito da música aliás - Akabane respirava fundo antes de conseguir continuar - E eu vi a tradução da letra, e era totalmente você. - O ruivo faltava ter um infarto naquele momento - Nagisa, eu sempre tive um pequeno crush quando éramos apenas do fundamental ainda, mas com o tempo foi crescendo este sentimento...Eu não entendia o por que fazia esses anéis de papel, me perguntava o por que os fazia, mas após ouvir a música, eu percebi. Nagisa, eu sempre gostei muito de você, sempre dividimos vários momentos incríveis juntos, chegamos até nos beijar neste meio tempo! Eu sempre fui totalmente apaixonado por você, e você sempre soube disto. - Nagisa não tinha nenhuma reação, estava tão vermelho quanto os cabelos de Karma - Então... - Akabane pega os pequenos anéis que havia feito - Aceita namorar comigo?
Nagisa nem respondeu apenas pulou nos braços do ruivo e o beijou com necessidade daquele toque, ficaram alguns segundos naquele beijo, apenas enchendo a necessidade que ambos precisavam daqule toque:
- Claro!! Meu Deus você não tem noção do tempo que eu esperei por isso! E ainda deste jeito? Tem como recusar um pedido destes??
E novamente se beijam, para Karma parecia um sonho estar sentindo aquilo tudo, sempre escondeu uma certa parte de seus sentimentos pelo azulado, mas após terem se beijado em uma festa, este sentimento só transbordava e não aguentava mais guardar para si.
- Akabane nunca imaginou que ouvir uma música da loirinha que seu "amigo" tanto gostava, iria os juntar. -
︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎︎ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Rings - Karmagisa.
FanfictionNagisa era fã da loirinha - Taylor Swift - e Karma sabia muito bem disso! • oneshot. • não gosta do ship = não leia! • desculpe qualquer erro, primeira vez que escrevo algo e posto! • não permito adaptação e mto menos plágio. espero que gostem ︎<3