Capítulo IV

821 95 7
                                    


" É nítido em nosso olhar, Nos pertencemos como nunca havíamos pertencido a alguém antes. "

Eleonor olhou para trás em um instinto de desespero, Carregando consigo um fragmento de esperança de que já poderia parar de correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleonor olhou para trás em um instinto de desespero, Carregando consigo um fragmento de esperança de que já poderia parar de correr.

Suas pernas trêmulas e doloridas não aguentariam continuar correndo por mais tempo naquela velocidade, A sensação de pressão baixa se fazia presente e seus olhos lacrimejavam ardendo pelo vento, Que passava por seu rosto cortando como lâminas

Porém o destino estava te sacaneando contra a ruiva, Maldita a hora resolveu sair de casa para tirar fotos. Quase como um castigo, A ruiva sentiu seu coração quase saindo pela boca quando tropeçou em um tronco que para o seu horrível azar, Estava no meio do seu caminho, Maldito dia.

Sentindo seu corpo cair em uma velocidade avalaçadora em direção ao chão de terra, Fazendo o ar ser arrancado de seus pulmões e suas pernas desistirem de si. Os seus olhos de fecharam e sentiu sua garganta se fazer um nó.

A dor aguda que sentiu ao bater sua cabeça na superfície dura, Seu corpo rolando algumas vezes pelo impacto contra o chão terroso. A dor aguda na sua cabeça piorou na tentativa da ruiva de se levantar, Estava tonta e sua visão completamente nublada e distorcida.

— Ela tá bem?!

Escutou uma voz jovem, Distante e distorcida junto a passos rápidos sobre o chão terroso.

— Não fique desacordada! Ei! — A voz jovem tinha um tom preocupado enquanto segurava a sua cabeça.

Todos os sons ao seu arredor eram abafados e soavam como zumbidos, Sua visão estava escurecendo a cada segundo.

Ouvia passos pesados e rápidos indo em sua direção, Seu coração estava disparado e seus olhos começaram a lacrimejar.

Através dos seus olhos turvos, Viu o cabelo escuro e os olhos chocolates, Já tinha os visto antes.

O que estava acontecendo? O cheiro específico de avelãs e colônia masculina suave fez sua mente girar mais ainda, O rapaz era como uma sombra gigante sobre si. Pensamentos confusos corriam pela mente de Eleonor, Colocando a mão sobre a testa sentiu líquido pegajoso escorrer até sua têmpora.

Sentiu os braços quentes enrolarem seu corpo como serpentes, O torso grande do rapaz cobria o seu corpo como uma manta quente, A sua pele era tão ardente que parecia pegar fogo, Aquilo era mesmo possível? Seu corpo parecia queimar em brasa próximo ao torso da ruiva.

Sentiu a mão quente pentear os seus fios para longe do seu rosto, Eleonor piscou algumas vezes em confusão, Sentindo o seu rosto arder pelos arranhões superficiais.

" Está tudo bem. " Ouviu a voz masculina com tom preocupado e amoroso em um eco distante, Aquilo fez seu coração palpitar pelo completo desconhecido.

𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘮𝘺 𝘮𝘢𝘵𝘦 - 𝔍𝔞𝔠𝔬𝔟 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 [ Revisão ]Onde histórias criam vida. Descubra agora