Aos 16 anos, eu e Gilbert nos afastamos, ele tinha seus amigos e eu os meus. Eu não estava com tanta dificuldade em me comunicar com as pessoas agora, porém, com Gilbert era diferente, de alguma forma eu ficava nervosa quando esbarrava com ele em algum corredor da escola ou até mesmo em casa.
|Segunda-feira|
Após a aula, arrumei o material para ir embora.
Fui para casa, cheguei, tomei um banho gelado e fui logo descansar um pouco.15h
Acordei sentindo sede, então decidi descer para tomar água. Escutei pessoas conversando mas nem me importei, desci as escadas quando escutei alguém dizer "Ei, aquela é a sua irmã?" "Que gata, por que nunca nos apresentou ela em Gilbert?" Disseram enquanto me olhavam. Era os amigos de Gilbert, estavam na nossa casa para fazer um trabalho, porém eu havia esquecido completamente. Eu gelei e fiquei ali parada, então Gilbert disse
Gilbert -Oi Anna, por que você não vem ficar aqui com a gente?Ayanna -O que?! Ah, não, não.. eu tenho um monte de coisa pra fazer, sabe?
Eu subi correndo sem dizer mais nada. Eu ouvi os amigos dele dizerem em um tom de zoação que eu era esquisita por ter feito aquilo, céus que vergonha..
Mais tarde...
Todos foram embora e eu estava na sala assistindo
Gilbert veio até mim e se sentou ao meu lado. Ele me olhou por um tempo então me questionouGilbert -Está tudo bem com você? Você saiu da sala daquele jeito, tá passando mal?
Ayanna -Não, não, eu só não esperava que seus amigos estivessem aqui. Mas estou bem...
Voltei a olhar para TV aí Gilbert interrompeu novamente
Gilbert -Aí... eu vou no mercado comprar umas coisas, quer que eu te compre algo?
Ayanna -Sim, claro. Mas porquê?
Gilbert -Ah, não sei, eu senti que você ficou envergonhada porque não te avisei sobre meus amigos, então...
Ayanna -Ah, não, eu estava ocupada de verdade- Eu disse enquanto coçava o pescoço e olhava para outro ladoGilbert -De todos modos, me senti assim então quero fazer algo por você, aliás não nos falamos direito a um bom tempo.
Ayanna -Ok.
Fomos ao mercado, Gilbert ficou feliz que eu fui com ele, e eu também, conversamos durante o passeio inteiro. Chegamos em casa, eu estava cansada então peguei os doces que ele havia comprado para mim e fui para o quarto, tomei um banho e fiquei lendo um livro até às 20h.
Mãe nos chamou para jantar e eu desci.
Pai -Ayanna, chame Gilbert para jantar, por favor? Eu acho que ele dormiu.-Meu pai que estava na cozinha junto a minha mãe disse secando as mãos com um pano de prato.
Fui até o quarto de Gilbert e sem bater na porta entrei
Ayanna -Gilbert, você não vem jantar?
Olhei para frente e ele estava de toalha, enquanto secava os cabelos com uma outra toalha. Eu fiquei em choque, não imaginei que ele havia acabado de sair do banho.
Ele apenas ficou me olhando confuso enquanto eu encarava ele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão
RomanceSe passa por dois adolescentes muito amigos desde os 8 anos, com o passar do tempo, os dois começam a ter sentimentos um pelo outro, porém, há um problema. Os dois são meio-irmãos.