8 Anos antes
Ela olhou ao longe, avistando o homem com o corpo encostado sobre a parede pixada perto de um dos pontos de ônibus, Não havia ninguém naquele lugar, as ruas estavam vazias e escuras, o rapaz se encontrava distraído tragando o cigarro que já estava quase pela metade. Ela sabia que aquela era a hora, não podia deixar a "oportunidade" passar, precisava mata-lo e aquele era o momento certo.
Sem pensar muito, desceu da moto e pegou a arma em sua cintura, se aproximou traiçoeiramente como uma cobra pronta para o bote e sacou a arma, atirando logo em seguida. A bala o atingiu como um raio. Rasgando seu peito indo de encontro com seu coração.
O corpo caiu sobre a poça de água já desfalecido, Samira caminhou até o homem morto e o chutou verificando se o mesmo realmente não tinha mais vida. Assim que teve sua confirmação, levou uma das mãos até o bolso pegando seu celular. Sem delongas discou o número conhecido.
__está feito - disse sem qualquer sentimento na voz __ Espero que esteja feliz agora, ja que ele está fora do seu caminho.
Ouviu a risada grotesca soar pelo outro lado chamada, A garota não pode deixar de revirar os olhos.
__ pensei que você iria fracassar, mas vejo que compriu com sua missão, estou orgulhoso de você...
_____________________________________
Nota da autora:
Olá amores? Turu boom?
Capítulo curtinho esse né? prometo que o próximo será grande.
Este mini-capitulo é muito necessário para o decorrer da história.
eu espero de todo coração que você estejam gostando do meu livrinho🥺Peço na maior gentileza para deixarem seus votos e seus comentários sinceros. Fazendo todos esses procedimentos vocês irão me ajudar muito e eu terei mais empenho para criar capítulos com mais frequência.
Obrigadinha bjs bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRO CERTO
Mystery / ThrillerAnne perdeu seu pai por um assassinato quando tinha oito anos, e foi obrigada a ir embora com sua mãe para Nova York. Onde ficou até terminar a faculdade de criminologia. Após completar 25 anos, ela descidiu voltar a morar em sua cidade Natal, para...