《 Matando Aula 》

976 55 20
                                    


Yang Jungwon P.O.V

Faltam apenas 5 meses para eu completar 20 anos,estou bem ansioso e com medo também, Jay meu namorado disse que não é nada demais,apenas números e que ele não queria que eu me esforçasse pra parecer mais maduro,mas ao lado dele me sinto um bebê,ele e seus amigos vivem falando de assuntos adultos que eu não entendo muito bem,minha mãe me trata como um bebê e meu pai é bem rígido comigo,quando me assumi gay pra ambos ele passou a me tratar diferente, ao conhecer Jay eles não se deram bem,ele disse que meu namorado ia ser um mal exemplo pra mim e desde então ele nunca mais permitiu que ficássemos totalmente sozinhos,acredito que meu pai só se preocupe comigo mas,Jay não é uma pessoa ruim,confesso que as vezes ele fica muito tarado com aquelas mãos e beijos bobos mas nunca passou disso,eu sei que ele tem desejos e fetiches comigo,só que ainda não me sinto preparado,Jay concluiu a faculdade e recentemente ele trabalha com o pai na empresa de hotéis da família Park,nos ficamos umas semanas sem nos ver direito...

Pela manhã,me levanto tomo um banho,me arrumo e logo desço pra tomar café, vejo a casa vazia e encontro um bilhete na mesa
(QUERIDO,DESCULPE NÃO TE ACORDAR,TOME CAFÉ E VÁ PARA À FACULDADE, TIVEMOS QUE SAIR CEDO PARA RESOLVER UNS PROBLEMAS MAS CHEGAREMOS CEDO,SE CUIDE,BEIJOS DA MAMÃE)

Sim,sou tratado como bebê, bom eu até que gosto,após comer escovei meus dentes e me sentei no sofá para por os tênis, quando a porta se abre e ele entra:

- O que faz aqui Jay?

-Bom dia Wonie, meu amor cadê tem o número da sua faculdade?
Ele tinha um sorriso travesso no rosto enquanto se aproximava de mim.

- Na minha agenda,porque?
Assim que o entreguei,não tive respostas e ele se sentou ao meu lado

Depois de uns 2 minutos olhando na agenda ele começou a ligar pra um número.

- Alô aqui é o Sr.Yang, pai do Jungwon ele não está se sentindo bem hoje, ele está com um pouco de febre. Estou ligando pra avisar que ele não vai pra a faculdade hoje. - Sr.Yang era o meu pai. - Tá bom obrigado, eu aviso. - Ele disse e desligou o telefone.

Ele sorriu e olhou pra mim.
- Pronto resolvi o problema. Agora você pode passar o dia todo comigo. - Ele disse. Eu nunca tinha visto o meu namorado tão feliz.

- Como pode eu não ir para a faculdade?estou em semana de testes e a diretora é amiga dos meus pais eles vão descobrir!
Eu já estava apavorado,não era comum eu faltar aula atoua.

- Você vai ficar comigo em casa hoje. Você não quer passar um tempo comigo? a gente nunca fica muito tempo sozinhos meu amor,e estou com saudade.

- Eu quero Jay... mas meu pai...

- Seu pai o quê? vai ser um segredo só nosso. - Meu namorado usou o nome do meu pai quando ele ligou na escola. Eu fiquei pensando: Como eles podem ter confundido? As vozes deles são muito diferentes,tudo bem que ele engrossou a voz mas mesmo assim.

Abandonei continuar colocando os tênis e fiquei só de meia,nisso
Jay se curvou e colocou seu rosto bem em frente da minha calça em cima do meu "amiguinho".Fez um pouco de cócegas. Eu estava sentindo a sua respiração pelo tecido da minha calça e era muito quente.

- Seu amiguinho quer brincar? - Ele disse. Eu fiquei vermelho.
- Deixa eu ver. - ele sussurrou.

Eu cobri a parte do meu "amiguinho" com as mãos. Por algum motivo isso fez meu ele sorrir.

Inocente | Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora