Capítulo 1

26 3 1
                                    

"Você e eu caminhamos em uma linha frágil,
eu soube disso todo esse tempo,
mas nunca pensei que viveria para vê-la quebrar."



- Ei, Zero?

- Hm?

- Você já pensou sobre... como seria diferente, para nós dois?

Zero parou por um momento, antes de desviar os olhos do binóculo e voltar sua atenção para o lobo com uma expressão interrogativa no rosto. O lobo olhou para ele e deu um sorriso simples e atrevido.

Os dois estavam parados, do lado de fora de uma grande fábrica, enquanto esperavam por Sonic e os outros por qualquer sinal. O Time Gamma foi designado para acompanhar Sonic, e todos suspeitaram que Eggman estava por trás de tudo.

Era noite, então eles estavam basicamente bem escondidos.

Por enquanto, a situação parecia sob controle.

- Por que você está perguntando isso de repente? - O chacal questionou o lobo. Gadget cantarolou agradavelmente antes de deitar as costas na grama macia.

- Eu estive pensando. Você não acha que é loucura termos vindo tão longe? - o lobo disse enquanto virava a cabeça para Zero. O chacal olhou para o lado como se estivesse pensando profundamente antes de responder.

- É... difícil de acreditar, mas aqui estamos nós agora.

- O que? Você está começando a se arrepender de estar preso a mim para sempre?

O pelo do lobo se arrepiou e ele imediatamente se sentou. - Não! Não me arrependo de nada! Na verdade, estou feliz por ter te salvado daquela torre.

O chacal ficou sem fala, mais ainda, ele ficou tocado, envergonhado também. Nunca lhe passou pela cabeça que Gadget ficaria tão grato por salvar sua bunda à beira da morte. No entanto, ele continuou a ouvir enquanto o lobo continuava a falar.

- Se eu não tivesse entrado para a Resistência... provavelmente nós não teríamos nos conhecido. Se eu não tivesse decidido te dar aquela segunda chance... você provavelmente não estaria aqui hoje. Se... Se eu não tivesse fugido de casa... Eu também não estaria aqui

- Você fugiu de casa? - Zero apontou aquela declaração estranha de Gadget. Ele não esperava que o lobo realmente fugisse de casa. Ele tem uma família de quem eles cuidam e amam. - A menos... - Zero suspeitou que ele fugiu porque sua mãe estava doente e ele estava tentando encontrar uma cura para essa doença...

- É... uma longa história - O lobo riu timidamente enquanto coçava a cabeça. - Mas o ponto é; estou feliz que acabou assim. Para melhor ou para pior, se eu tivesse seguido um caminho diferente, ainda poderia acabar conhecendo você e estendendo a mão para você, no entanto.

- Você está delirando... - O chacal discordou. - Não haveria como você fazer isso. Eu ainda estaria no controle do Phantom Ruby e não estaríamos aqui em primeiro lugar. Sério, prefiro não pensar nisso, lobo.

De alguma forma, seu coração dói com o pensamento de que ele não poderia escapar do rubi, e ele ainda teria o desejo de destruir o mundo inteiro. Isso inclui matar...

- Você tem certeza disso, Zee?

O coração de Zero imediatamente vibrou quando seu apelido foi pronunciado com carinho. Gadget sorriu e simplesmente colocou a mão na sua antes de erguê-la.

- Não importa o que ou como, sempre encontrarei meu caminho de volta para você - Gadget o tranquilizou antes de fechar a distância entre eles e acariciar a listra branca do chacal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se... tudo fosse diferente ?Onde histórias criam vida. Descubra agora