◇《Pessadelos ou Traumas?..》◇

4 1 0
                                    

Olá..me chamo de William Afton,mas como sou conhecido por meu amigo..Willy.

Nasce em Nova York,dia 12/05/1992,hoje basicamente já tenho 31 anos,eu tenho dois irmãos chamados Purple e Vicente,eu era do meio..Vicente era mais velho e purple mais novo..

Eu morava com meus irmãos na casa do nosso avô,pois nossos pais sempre brigavam todo santo dia.E ele não queria que nós víssemos aquela briga deles.

{Bruce}:Vem meninos,vamos para minha casa..

{Purple}:Eles vão para vovô???..

{Bruce}:vão sim,não se preocupe ok?^^..

O vô Bruce sempre fazia isso pro meu irmão não fica triste e chorando..certo dia enquanto ajudava o vô Bruce a lavar a louça,escuto o Vicente gritando na sala de estar.

{Bruce}:Fica aqui entendeu Willian???

{Willian}:S-Sim vovô..

Ele foi para sala,mas ele não tinha voltado..de repente,eu escuto tiros da arma que meu avô costuma guarda no armário de troféus dele . Quando eu chego lá..meu pai estava com a arma..

Cai de joelhos gritando:

{Willian}:PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!?!?!

{Oliver}:NÃO LHE INTERESSA PIRRALHO!!

Ele puxa eu e meus irmãos para o carro depois de taca fogo na casa do meu avô...gritava pedindo pro meu pai não deixa ele lá..e..ele iria morrer,mas era tarde..

Meus pais pegaram toda a herança do meu avô,sendo ele:A riqueza,mansão e os bens do meu avô..

Purple perto de mim implorando ver o vovô,mas sempre dizia que ele não ia mais nos buscar.3 meses depois do incidente, tinha sentido um vazio e tristeza dentro de mim..

Como se nunca mais iria sumi da minha mente..aquela cena.Preso em minhas memórias e revendo aquela mesma cena..noite por noite..em meus sonhos,que acabaram virando pesadelos..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

◇~{Me deixa ir..}~◇Onde histórias criam vida. Descubra agora