As aulas já haviam terminado e eu estava muito feliz pois hoje aconteceria o baile de formatura para os alunos do último ano no colégio eu e as minhas melhores amigas Kelly e Amber éramos do segundo ano e só nos formariamos no próximo ano letivo já a turma do meu irmão Allan e a minha irmã sofhia formariam nessa noite então eu e as minhas amigas fomos a salão de beleza para arrumarmos os nossos cabelos para irmos maravilhosas no baile.
Depois de fazermos as unhas e o nosso cabelo no salão nós fomos para a minha casa quando chegamos lá os meus irmãos estavam na sala quando as meninas entraram eles deram um sorrisinho de canto pra as duas elas olharam uma para a outra e ficaram vermelhas chegando no meu quarto eu olhei para a Amber e perguntei.- amiga vc tá gostando do Allan ?
°perguntei .- claro que não amiga.
° diz ela.- certeza.
° pergunto com uma incógnita na cabeça.- sim amiga.
° diz ela.- e você Kelly tá gostando do Tomás.
° pergunto.- tô e daí.
° diz ela.- até que enfim uma de vocês assumiu.
° digo com uma animação.Depois de conversar com as meninas nos descemos para a sala de jantar para almoçarmos com os meus pais e os meus irmão.
Depois do almoço eu e as minhas amigas fomos para o jardim.
pra tornamos um pouco de ar quando estávamos sentadas em um dos bancos do jardim minha irmã Sofhia me chamou para ajudar ela a escolher um vestido para o baile de hoje a noite. enquanto eu ajudava a minha irmã os meus irmãos viram as meninas sentadas no jardim e foram até elas quando eles chegaram lá elas ficaram vermelhas , eles sentaram um no lado da Amber e outro no lado da Kelly e começaram a puxar assunto com elas enquanto eu observava tudo do quarto da minha irmã.
Logo depois desse vexame que os meus irmãos deram sentando do lado delas eu desci em direção ao jardim para salvar as minhas amigas daquele enorme sufoco assim que cheguei lá vie o meu irmão Tomás pegar uma rosa vermelha e entregar para a Kelly achei aquilo estranho e bonito ao mesmo tempo então não quis atrapalhar o momento deles quando olhei para o Allan e para a Amber vi eles se beijando, fiquei pasma com aquela sena então voltei para dentro e fui para a cozinha pegar uma fruta e fiquei com aquela sena horrorosa na minha mente então subi para o meu quarto para tomar um banho e sair para jantar em algum restaurante da cidade.
Depois que terminei de tomar banho fui me arrumar pra poder ir jantar assim que eu terminei de me arrumar fui calçar o meu salto vi da janela o meu pai chegando com a sua equipe de segurança toda armada, assim que eu percebi aqueles seguranças fortes e armados achei um pouco de exagero tudo aquilo só não quis contestar a decisão dele , logo desci para a sala para falar com o meu pai só que ele estava em reunião com alguns acionistas da empresa da nossa família no escritório então tive que esperar um pouco na sala quando acabou a reunião meu pai me chamou para dentro do escritório para conversarmos sobre a minha segurança no baile de amanhã a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Fanfictiona fic fala sobre a vida da filha mais nova de um mafioso poderoso que se apaixona pelo filho mais velho do maior inimigo do seu pai.