Você precisa relaxar

571 33 4
                                    

Oi amores meuss!! Tudo bem? Demorei um pouquinho mas cheguei com o capítulo pra vocêss 🫶🏻

E pois é, seguimos novamente sem ganhar, mas fazer o que, né? Só ignorem meus erros ortográficos e vamos logo pro que interessa, porque hoje promete 🤫

~

Yuri's pov:

Fim de jogo contra o Cuiabá, 1x1, um empate com gostinho perfeito de derrota, não vou mentir.

Novamente voltamos ao vestiário naquele maior climão por não termos voltado com o resultado almejado e outra vez não demos o que a torcida merece.

Além do placar, uma das coisas que mais pegava pra mim era o meu desempenho que não estava decepcionando apenas a torcida, mas muito a mim também, não conseguir cumprir meus próprios objetivos era algo horrível.

Depois daquela tentativa falha de um cruzamento onde eu acabei chutando o vento, todo bom humor e expectativa que ainda me restavam tinham ido pro ralo, e isso fez com que eu nem entrasse numa pequena resenha alguém dos meus amigos faziam sobre o gol do Ruan em sua volta a campo.

Minha mente estava em outro mundo, tanto que passei direto por todos e entrei na primeira cabine das duchas, e, quando fui fechar a porta, senti uma mão me barrando.

- Vim te fazer companhia, e não não é resposta pra mim. - Roger disse todo cheio de risadinha entrando na cabine já trancando a porta.
- Quase você me mata de susto assim, rapaz. - ri negando com a cabeça pela situação enquanto ia me livrando de meu uniforme.
- Eu tô tão feio assim? - ele fez um biquinho em drama após retirar sua camisa.
- Não, meu amor, você tá é um pitelzinho. - roubei um selinho de sua boca e logo dei as costas pra ele, ligando o chuveiro em uma temperatura um pouco mais quente.

Ele não respondeu nada após aquilo e eu continuei virado de costas o tempo todo, até que senti suas mãos grandes envolvendo meu quadril, puxando meu corpo na sua direção.

- Você anda tenso demais ultimamente, vida, acho que você 'ta precisando relaxar. - sua voz saiu bem baixa em meu ouvido enquanto ele começava a beijar meu pescoço.
- Também acho, mas você quer me fazer relaxar como, uhm? - perguntei em provocação, precionando minha bunda contra seu corpo.
- Não sei, ainda estou me decidindo. - no mesmo momento de sua fala, pude sentir seu pênis, que já estava ereto, ter contato com minha entrada, o que me fez arfar.

Apoiei minhas duas mãos na parede quando senti seu membro ser pincelado por mim algumas vezes enquanto sua outra mão ainda se mantinha apertando meu quadril.

- Vai logo, vai, Guedes.. - pedi-lhe olhando por cima do ombro.
- Vai saber ficar quietinho, vai? - sua voz saiu rouca em meu ouvido.

Apenas assenti com a cabeça e no mesmo instante comecei a sentir sua extensão me penetrando, o que automaticamente me vez morder o lábio inferior.

Já haviam alguns dias desde a última vez que tínhamos transado, devido a agenda lotada e o cansaço, o que me fez perder um pouco o ritmo, então, a cada centímetro a mais dele que eu sentia, fazia meu interior se contrair com força.

- Eu já tinha até me esquecido do quão apertadinho você é. - ele manteve a voz em meu ouvido e levou sua mão ao meu pescoço, me dando uma enforcadinha no momento em que me penetrou por completo.
- Caralho.. - murmurei baixinho, apertando minha própria mão.

Pude ver ele sorrindo em satisfação pela reação que eu tive, o que lhe deu ânimo suficiente para dar início uma sequência de estocadas que começavam lentas e aumentavam aos poucos.

Com sua mão que estava livre, ele começou a deixar leves toques sobre meus mamilos, onde era um ponto bem sensível meu, e ele sabia bem disso.

Eu me segurava ao máximo para não gemer, principalmente nas vezes que ele aumentava o ritmo dos movimentos de vai e vem.

- Você ainda vai acabar comigo.. - minha voz saiu falha enquanto eu encostava a cabeça em seu ombro.
- Calma, meu amor, nós nem chegamos da melhor parte ainda.

Assim que ele terminou a frase, senti uma estocada mais forte e funda que as anteriores, atingindo diretamente a minha próstata, o que me fez gemer um pouquinho alto e tapar a boca logo em seguida.

Via que ele tentava se segurar ao máximo para não fazermos tanto barulho, mas seu nível de tesão já estava tão alto que ele de uma hora em diante simplesmente ignorou isso, começando a fazer seu quadril se chocar contra minha bunda em um barulho que ecoava pelo local.

- Eu não aguento mais, eu preciso te foder de verdade, eu preciso te ouvir, Yuri..
- Então vai, Guedes.. me fode e acaba comigo de uma vez.
- Seu filha da puta do caralho! - sua mão adentrou nos cabelos de minha nuca e ele atendeu o meu pedido.

Seu pênis me penetrava até a base em todas as estocadas, o que não me fez resistir, eu me rendi aos gemidos, só estava controlando um pouquinho para não serem tão altos assim.

Eu sentia sua glande maltratar minha próstata, o que fez meu corpo começar a fraquejar, tendo alguns espasmos involuntários por tamanho prazer.

- Porra, Guedes, você me fode tão bem.. eu não vou aguentar muito mais não..
- E quem disse que é pra você aguentar, uhm? - sua mão desceu ao meu membro, começando a tocar uma pra mim de maneira rápida, acompanhando as estocadas. - Goza pra mim, vai Yuri.

Precisou apenas de mais algumas estocadas até eu sentir o orgasmo me atingir, fazendo meu corpo todo estremecer enquanto meu líquido em um jato era despejado sobre a parede.
- Ai, Guedes, puta que pariu..

Ele segurou meu corpo firme contra o dele e seguiu me estocando por apenas alguns instantes até que seu ápice também chegasse com ele se desfazendo por completo em meu interior.

- Uhmm, que delícia isso.. - sorri mordendo o lábio e virei os olhos com aquela sensação.
- Eu sei muito bem que você gosta. - ele deixou um tapinha em minha bunda assim que retirou seu pênis de mim.

Me virei com cuidado de frente pra ele e o abracei pelo pescoço.
- Acha que alguém nos ouviu?
- Relaxa, meu amor, não vamos pensar nisso agora, qualquer coisa a gente sai pelos fundos. - um sorrisinho se formou em seu rosto e ele deixou alguns selinhos bem demorados e apaixonados na minha boca. Eu te amo, Albertinho.
- Eu também te amo, meu loirinho, amo muito!

•| ... |•

Eita que parece que deu bom o negócio aí, em KKKKKK❤️‍🔥

Já tava com saudade de escrever uns capitulos assim, não vou negar.

Maa espero que tenham gostado do capítulo de hoje e jaja a gente se vê de novo, amo vocês!!🩷

𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora