1.9 - Entre Linhas e Limites

6.4K 363 14
                                    

REVISADO

Já se passaram alguns dias desde a corrida e daquela conversa desconfortável com minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram alguns dias desde a corrida e daquela conversa desconfortável com minha mãe. Agora, estou jogada na cama, quase morrendo de cólica. Minha visita mensal chegou e, junto com ela, aquela dor insuportável.

Levanto da cama com dificuldade, pressionando a mão contra a barriga, e desço as escadas até a cozinha. Lá, vejo apenas Nick e Martin.

– Bom dia, Addison. Quer café? – pergunta Martin, e eu faço uma careta de dor. – Está tudo bem? – ele pergunta, chamando a atenção de Nick, que para de tomar café e me olha.

– Sim... Onde tem remédio pra dor? – pergunto, tentando disfarçar.

– O que você está sentindo? – Nick questiona, e eu me viro para ele.

– Nada... – murmuro, indo até o armário. Martin se adianta e pega o remédio para mim. – Valeu, Martin! – agradeço e tomo o remédio rapidamente. – Se precisarem de mim, estarei no meu quarto.

Saio da cozinha e subo as escadas novamente. Minha mãe mencionou algo sobre sair com Will para resolver assuntos da empresa. Quando chego no meu quarto, me jogo na cama e me encolho, esperando a dor passar. Acabo adormecendo até ouvir batidas suaves na porta.

– Entra... – murmuro, com a voz abafada debaixo das cobertas. A porta se abre, e vejo Nick entrando. Surpresa, levanto o cobertor do rosto.

– O que faz aqui? – pergunto, intrigada.

– Trouxe algo pra você comer, trombadinha – diz ele, segurando uma tigela e um copo de suco. Ele coloca tudo na escrivaninha ao lado da minha cama e se senta. Sigo seu exemplo e me sento, enquanto ele me observa.

– Por que está me olhando assim? – começo a perguntar, mas paro quando sinto sua mão pousar suavemente sobre minha barriga. Fico paralisada com o gesto inesperado.

– Está com cólica... Por que não pediu uma compressa morna? – ele pergunta com um tom de preocupação. Olho para ele, surpresa. Isso é bem estranho. Se fosse o Nick de sempre, ele nem ligaria.

Mas sua mão está quente e, surpreendentemente, isso alivia um pouco a dor.

– Eu... não sabia onde encontrar uma compressa – respondo meio sem jeito, e ele retira a mão, levantando-se da cama.

– Vou pegar uma pra você e trazer outro remédio com água morna. Enquanto isso, coma – ele diz, saindo do quarto.

Fico ali, atordoada. O que acabou de acontecer aqui? Cadê o Nick que eu conheço?

 O que acabou de acontecer aqui? Cadê o Nick que eu conheço?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora