Bryan (01)

9 1 0
                                    

   — Esse garota é certa mesmo? - pergunto a André no telefone.

  — Sim, fica tranquilo cara. Ela é amiga de um ex namorada minha. ela tava precisando de alguem para dividir o aluguel e voce de um apartamento. Até mais. - ele diz e logo em seguida desliga o telefone.

Otário.

  O táxi para no apartamento do qual eu vou morar nos proximos meses com uma completa desconhecida. Pego minha mala que estava no porta-malas e pago o motorista.

  Não tenho a chave ainda, acabei de chegar na cidade, mas não me parece muito dificil de entrar. Vou até a portaria e pergunto onde mora uma tal de Lily.

  — Ah sim, vc deve ser o novo colega de quarto dela né? Ela me avisou antes de sair hoje mais cedo, pediu para eu te dar isso aqui - ela me da as chaves - apartamento 06 2° andar, seja bem vinda.

  Pego as chaves e subo até o apartamento.

  Graças a deus aqui tem elevador. Ao chegar no apartamento vejo que ele é bem organizado para uma garota que mora sozinha. É um apartamento grande, tem 2 quartos, uma sala com cozinha americana, dois banheiros e um escritório pequeno. As paredes são e branco e cinza e os moveis são de ótima qualidade, me pergunto com o que ela trabalha.

  Entro no quarto que não está com uma placa na porta, onde provavelmente deve ser o meu. Começo a arrumar minhas coisas e demoro mais do que imaginava para alguem com uma mala só, pelo menos esta tudo certo por aqui.

  Já são 22h45, preparo algo para comer antes de ir tomar banho. Hoje é sexta, ela deve estar em uma festa agora ou trabalhando. Só espero que ela não volte com nenhum homem pra cá. Meu estagio na empresa começa só na proxima semana, então vou tentar arrumar minha faculdade por aqui nesse meio tempo, o que eu acho quase impossivél.

  Coloco uma musica enquanto tomo meu banho. É de senso comum que o banheiro é e tem que ser a melhor parte da casa, e esse não deixa a desejar. É simplesmente incrivel. O primeiro banheiro fica entre os dois quartos e o segundo fica no quarto da Lily pelo que eu vi.

  Merda, esqueci minha cueca. Enrolo a tolha em volta da minha cintura e vou até o quarto pegar uma para mim, percebo que poderia ter trazido todas as minhas coisas e terminado de me arrumar aqui, mas não tem problema. 

  Saio do quarto e quando vejo que ela está lá, Sendo agarrada por um cara na porta. 

  Não é uma das melhores situações, ele ta catando o pescoço dela de beijos enquanto ela me olha paralisada de toalha segurando uma cueca na mão. 

  — Merda - ela diz em um pensamento alto.

  — O que foi gata?- ele  vira pra trás e me olha - caralho! Porra, foi mal ai.. eu.. é... foi mal cara, não sabia que ela namorava.

  Entro no banheiro e fecho a porta, mas é inevitável não ouvir eles falando.

  — Ele não meu namorado não o idiota - ela diz. 

  Eles discutem um pouco e ela manda ele ir embora. Pelo visto ela não gostou de como o cara reagiu a situação, mas eu também não reagiria bem com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROOMMATE - [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora