Assim que Emma e Peter conseguem sair de todo aquele escombro e poeira, Karen mostra a localização do pai de Liz. Emma estava nervosa; havia prometido não se envolver mas agora; era a vida de seus pais em risco, seus pais estavam naquele avião.- Você tem certeza que quer fazer isso? - Peter pergunta andando com dificuldade
- Mais certeza do que qualquer coisa que ja tive na vida. - ela da um meio sorriso e ele retribui.
Emma transforma seu vestido em um traje, parecido com o de Natasha, ela sabia que ao usar seu pai saberia oque estava fazendo, mas dessa vez não estava com medo de nada.Quando chegaram ao local, o pai de Liz estava parado no ponto alto de uma construção esperando as coordenadas exatas do avião de Tony. Peter pula assim que o pai de Liz pega voo e Emma tenta ir atras
- Eu vejo o avião, mas sinto uma certa resistência. - Ele diz continuando a seguir o avião. Peter consegue prender uma teia nos motores que ele usa para voar e Emma o agarra pelas costas indo atras dele junto a Peter
Ele consegue grudar no avião e nesse momento Emma sentiu um calafrio, estava muito alto ela não sabia se vomitava ou desmaiava naquele momento, Peter os fez bater de cara no avião. O pai de Liz parecia não ouvir os dois.
Ele colocou alguma de suas técnologias no avião conseguindo entrar, Emma arregala os olhos para Peter; se ele conseguisse pegar tudo aquilo era o fim dos dois.
Peter consegue puxar seu pé pelo pequeno espaço onde ele entrou e ele quase é pego pela turbina do avião, conseguindo acionar suas asas; mas antes batendo em uma das partes do avião e caindo la de cima, Peter se solta de Emma e quase é pego pela turbina do avião também; caindo em grande velocidade.
Emma se desespera, mas Peter consegue se gruda no Abutre (pai de Liz) e os dois param em cima do avião- Eu não vou sair daqui sem nada Peter - ele diz fincando sua asas no avião, causando mais dano
Emma percebe que o avião esta fora de controle e vai cair em cima de alguma parte da cidade, ela se solta da parte inferior do avião onde estava segurando e usa seus poderes para tentar controla-lo, ela consegue controlar bem seu voo mas o avião era muito pesado.
- Peter...eu não vou aguentar segurar esse avião por muito tempo, você tem sair daqui, senão vai se machucar - Emma grita fechando seus olhos e concentrando todo o poder que tinha dentro de si, pode sentir os raios emanando de seu corpo cobrindo todo o avião em cima dela.
- Desiste Peter - abutre grita para Peter que continua tentando alcança-lo no avião
Emma consegue desviar da cidade, sentia seu corpo ficando mais fraco e só percebeu quando o avião bateu em uma torre e foi em rumo ao chão.
Chamas e destroços cobriam ao redor, ela não conseguia abrir os olhos. Seu traje...90% de seu poder tinha sido ultilizado, e ela não sabia oque acontecia no cem.
Peter se levantou, sentindo seu corpo tontear fraco, o pai de Liz ja estava de pé e o acertou com uma de suas asas- Oi, Peter -
Os dois começam a lutar, mas Peter esta fraco e ela sem seu traje, o pai de Liz o bate inumeras vezes, o levanta e solta no chão. Peter esta cansado, não consegue levantar e o pai de Liz pega uma das caixas onde tinha tecnologia de Tony se sentindo vitorioso
- Emma - Peter chama baixo. Foi o incentivo que ela precisava para levantar; ela não sabia oque acontecia depois do cem mas se necessário morreria tentando.
Se levantou planando; Peter nunca tinha visto tanta luz em sua vida, os raios saiam de todos os lados de seu corpo, ela avistou o pai de Liz tentando escapar mas ficando paralizado pelos raios que irradiavam da garota; estava machucado e cansado; foi preciso um pequeno esforço de Emma e um raio o atingiu, fazendo-o cair e desmaiar.
Peter aproveitou a deixa para checar se ele estava bem e prende-lo, nem acreditava que tudo aquilo tinha acabado.
Policiais chegavam de todas as partes, Emma não conseguia controlar seus poderes, seus raios continuavam saindo, estava com medo. Não queria machucar ninguém que chegava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Iron Man / Peter Parker fanfic
FanfictionEmma, a filha de 16 anos de Tony Stark sofre um acidente e acaba desenvolvendo poderes que ninguém jamais havia visto. Tony a mantém escondida de todos, mas não consegue esconde-la de Peter Parker.