— Olha isso. Você acha isso certo, James?— Minha mãe perguntou ao meu pai enquanto apontava para mim. — Essa garota não faz nada, só fica nesse quarto. Por isso que não tem amigos!
— Deixe ela, Chiara. — Meu pai falou fechando a porta do meu quarto fazendo com que o barulho da discussão deles ficasse abafado.
Estou cansada de tudo isso.
Meus pais vivem brigando por minha causa, minha mãe só aponta defeitos em mim enquanto meu pai tenta impedi-la de fazer isso. Todos acham que a nossa família é perfeita e incrível, porque não sabe o que nós vivemos dentro de casa. Somos muito conhecidos na Espanha e principalmente no México por causa da agência da nossa família, é a maior agência de modelos do México, e na Espanha temos uma empresa da nossa marca de roupas. Meus pais são gananciosos e só pensam em dinheiro e na imagem da nossa família, até porque é isso que nos sustenta até hoje.
Eu terminei o meu ensino médio há dois anos e em seguida entrei na faculdade de medicina. Eu realmente estou amando, sempre foi o meu sonho e fico feliz em estar realizando. Por causa disso, faz tempo que não saio, que não vejo os meus "amigos", até porque, escolhemos rumos diferentes para a nossa vida.
Estava terminando de fazer um trabalho no computador quando vejo o Liam entrando no quarto com uma cara triste.
— O que aconteceu? — Falei fechando meu computador e levando meu olhar até ele.
— Por que eles estão brigando dessa vez?
— Mesmo motivo de sempre.
— S/a eu não aguento mais essa casa. — Suspirei.
— Nem eu, meu amor. — Falei o puxando de leve fazendo com que o mesmo sentasse ao meu lado. — Acredite.
— Eu sei. Que bom que ainda tenho você comigo.
— Nunca vou te deixar. Para aonde eu for, você vai também, ok?! — Falei enquanto fazia um leve carinho em seu cabelo ondulado.
— Então promete que quando você se formar, vai comprar um apartamento e nós vamos embora daqui pra sempre. — Sorri de leve sem mostrar os dentes.
— É o que eu mais quero.
Liam é o meu irmão mais novo, ele tem 12 anos e com certeza é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu fico triste em saber que ele praticamente nunca recebeu carinho dos nossos pais, eu ainda tive um pouco quando era pequena, já ele, nasceu quando a "família" já estava destruída.
— Agora vai pro seu quarto, vai. Preciso terminar isso se não, quem vai comprar nosso apartamento? — Falei fazendo casquinhas nele.
— Tá bom, tá bom, para S/a! — Falou rindo e logo depois parei.
— Pronto.
— Tchau. — Falou depois de depositar um beijo em minha bochecha e sair do meu quarto fechando a porta.
Abri meu computador novamente e voltei a fazer o trabalho.
— Noah! Reunião agora. — Josh, meu colega de quarto falou enquanto entrava.
— Ok. — Coloquei o meu moletom azul. — Você não vai? — Perguntei.
— Não fui convocado. — Sai da cabine sem entender indo rapidamente para a sala de reunião.
— Desculpa o atraso. — Falei me juntando aos que estavam lá.
— Sem problemas, querido. Bom, estávamos falando que próxima semana receberemos mais 100 pessoas aqui conosco. — Ava falou.
— Mas já? Não faz nem duas semanas que os novatos estão aqui.
— Tem algum problema, Any? É isso que nós queremos, aumentar mais e mais a nossa família. — Erick rebateu a pergunta de Any a encarando.
— Não. Nenhum, pai. Desculpa.
— Como eu havia falado, vamos receber mais pessoas aqui, espero que fiquem atentos a todas as reuniões e recados até lá. No grande dia, falaremos seus papéis durante a trajetória dos novos membros.
— Então já decidiram quem vão escolher? — Perguntei e Ava suspirou.
— Decidiremos no dia. Ainda estamos terminando a seleção. — Assenti.
7 minutos depois...
— Era só isso, podem voltar ao seus afazeres. Vamos Sabina. — Falou e a morena a obedeceu levantando do seu lugar e a seguindo.
Saí da sala de reunião e voltei para a minha cabine dando de cara com Josh deitado olhando para o teto.
— E aí! Como foi? — Perguntou assim que me viu e eu sentei na ponta da minha cama, ao lado da sua.
— Próxima semana vão chegar mais pessoas.
— Mas já?
— Sim. Só não entendi porque me chamaram.
— Quem estava lá?
— A Any, Bailey, Sina — Fui interrompido pelo loiro.
— Noah!
— O que?
— Eles vão te escolher.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
— Continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 • 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 • -A𝗈𝗇𝖽𝖾 S𝗇 𝖾 o𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 a𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 s𝖺̃𝗈 c𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 a𝗇𝗈𝗇𝗂𝗆𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 p𝖺𝗋𝖺 u𝗆𝖺 f𝖾𝗌𝗍𝖺 m𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋𝗂𝗈𝗌𝖺 e𝗆 u𝗆𝖺 i𝗅𝗁𝖺 d𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝖺,m𝖺𝗌 o 𝗊𝗎𝖾 e𝗅𝖾𝗌 n𝖺̃𝗈 s𝖺𝖻𝖾�...