o banco- o primeiro ciclo da história.

4 1 0
                                    

  E é lá, naquele banco, que eu vejo nos dois juntos, os seus amigos conosco e tudo que há de bom e do melhor. Espero que lá onde há a árvore eu possa subir, lá de cima ver você, e ver que você é o único que me faz sorrir novamente. lá de cima gritar que mereço morrer, rir como criança e pular.

Não estou falando de árvores nem de bancos, estou falando da terra úmida onde caio e desmaio e você vem me socorrer. Mas logo notei que não havia ninguém para me salvar, somente a terra, o banco e a árvore que lá havia. E no fundo, torta como meus dentes, ela andava e se debatia contra a árvore que protege. Não venha! eu ainda moro aqui, aqui ainda é o paraíso que Deus fez para mim ele não irá me matar ele não irá pois sou filho de Deus... não, não... ele não iria me deixar aqui para ir, eu gritei ajoelhei e ela olhou com seu rosto derretido sem pena e piedade que agora esse era o meu paraíso.

Tudo, tudo mesmo, hoje me faz ver que me deixaram aqui para morrer. Esse é o meu paraíso e é aqui que vou ficar. Deus, ONDE EU ERREI, eu não sou digno de ser filho de tu meu pai? Me deixaste aqui sozinho para morte igual ao dilúvio, ao inferno, aos seus erros Deus? Amém, salves ao bom e velho perdão, ela está ainda me olhando enquanto lê ou escuta isso, ela ainda está brava comigo e vai tentar me segurar novamente.

Ela chega pela noite e sai pela manhã, seus olhos sem brilhos ainda me olham. Estás na janela, estás na porta, estás ao teto, estás a todo lugar. Você não vai me pegar. Eu me deitei naquela terra e assim apodreci. Eu não vou mais incomodá-la. Que me furem igual ao homem de cabelos negros, que me condenem igual a mulher de vestido vermelho vibrante. Eu ainda estou aqui, isso é só uma alucinação sua, ou talvez, nossa.

E assim, eu me encontro no banco, maldito banco, estou ao lado do meu amor e ao lado dos meus amigos, eles acabam sumindo novamente e o ciclo ainda se repete. Passe pelo banco e me veja sentado, eu provavelmente estarei pedindo sua ajuda mas você não irá me ajudar, esse não é o paraíso que Deus me deu. Ou é?"

[ . . . ]

O seu e o meu —

"Tudo meu e seu amor. Você está aqui a muito tempo, você é o motivo do meu paraíso, e agora que vai espero que vá para sempre, mas na verdade... o seu e o meu ódio por quem me deixaste te infernizar, Deus. Agora é só eu e você aqui, certo? O meu e o seu odeio, a minha e a sua solidão, me desculpa pelas verdades ditas, mas agora você que sempre passa atrás da minha porta enquanto eu durmo, dentro das paredes enquanto eu fumo, dentro de mim enquanto me controla. Meus tênis sujos e o meu cigarro caído, eu olho pra você e você olha pra mim, logo pergunto se fiz algo. Você ainda não me respondeu, acho que você ainda não sabe falar certo?

[ . . . ]

Eu ainda estou aqui —

Eu ainda estou aqui, ainda estou aqui no banco esperando a boa vontade dos seus amigos para irem embora e ficar somente eu e você. Eu sei que talvez com os meus erros eu possa aprender a ser quem eu sou de verdade, eu ainda estou te abraçando mas a árvore ainda está me olhando.. e se eu subir?, Talvez assim eu vá e te deixe em paz. E foi isso que eu fiz, agora eu estou aqui encima. Veja! Olhe para mim!! Eu estou aqui, olhe para mim.. não, por que você está se recusando ao ver meu sorriso?. É estranho ver você assim, eu estou aqui por favor olha para mim olhe meus traços.. eu quero seu rosto sorrindo enquanto viaja em meus olhos.. eu vou tentar ir mais alto, até que eu possa cair e deitar sobre a terra novamente. Afundar lá, eu ainda estou esperando seu amor por mim aumentar e vir aqui encima da árvore para me salvar. Você não quer me salvar, eu sei que não quer, mesmo não querendo me socorrer pelo menos olhe para mim e veja como eu me penduro nos galhos. Eu ainda quero subir mais e mais alto, meus gritos estão aumentando, meu coração erra as batidas e mesmo assim eu continuo subindo pois na minha mente eu ainda posso me ariscar. E me desculpa, mas, eu cai novamente e ninguém pode ter tempo para me socorrer.. eu estou morto. Agora minha alma passeia além do universo e vê todas as estrelas que um dia dediquei para você, eu ainda estou aqui só não estou vivo como era para estar, mas tenho certeza que continuará no banco, na árvore, na terra onde eu caí várias e várias vezes. Eu ainda vejo você conversando com eles, tirando suas dúvidas enquanto você responde cada uma delas olha para mim. Para árvore, para terra, para o banco. Se lembre de mim, por favor, eu ainda quero te ver pisar na minha terra seca sem vida. Ainda quero te ver correndo encima de mim aproveitando oque eu te entreguei, eu ainda estou aqui mesmo te vendo pelo o brilho das estrelas e pelo vento que me empurra para longe. Eu ainda estou aqui, e mesmo que eu tenho voltado para o meu lugar eu ainda estou contigo. Aí dentro, no seu coração e enche de amor quando lembra de alguém.

"Maldito, maldição tudo que me destes. Maldição toda essa minha solidão, só resta minha automutilação"

— mattias de santos lhamos cristino.


~ essa história é uma história para você pensar. Por enquanto, isso é só uma breve publicação. Pois ainda sim tenho meus problemas para superar, se ninguém ler... Mesmo assim eu consegui tomar coragem e publicar essa merda.~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o paraíso.Onde histórias criam vida. Descubra agora