POR SORAYAOi eu meu chamo Soraya tenho 49 anos sou advogada tenho uma filha chamada Patrícia sou casada com um homem chamado. Carlos César , mais , nosso casamento é só para manter aparência,
Eu nunca o amei, meu verdadeiro amor fez parte da minha adolescência, ela era minha professora de ética e mesmo com o passar dos anos nunca , cheguei a esquece -la .
Já são 18:00h eu estou me arrumando para o debate da globo. Ahh ela vai estar lá eu estou muito nervosa .
Eu já tomei banho e agora estou no meu closet eu vou com um vestidoBege e um sobre tudo branco eu fiz uma maquiagem básica e coloquei o meu salto alto que também era bege
Essa roupa 👇

Desço pego minha bolsa e as chave do carro e dou um beijo na Deusdete era minha cadelinha e saio do meu apartamento .
Vou para o meu carro (BMW vermelho) . Dou partida para a emissora globo. Ao chegar falo com a minha assessora
- Boa noite Nany
Nany: - Boa noite Soraya. Como vai ?
- vou bem ! Vamos para o meu camarim
Nany: Sim claro eu tenho que te passar o roteiro para o debate
Seguimos para o camarim no corredor eu vi ela minha paixão .
- Boa noite candidata
Simone tebet: -Boa noite querida! como vai ?
- vou bem e a senhorita?
Simone t: Só Simone querida, vou bem
- Que bom Simone com licença eu tenho que ir .
Simone t: Toda querida até daqui apouco .
Depois disso eu continuo indo em direção ao gabinete chegando la, eu e a Nany conversa sobre o que pode ser falado no debate que vai ser daqui apouco .
POR SIMONE TEBET
EU sou a Simone Tebet tenho 52 anos sou uma advogada ,senadora e professora tenho uma duas filhas chamadas mariana e maria, sou casada com o deputado Eduardo Rocha, mas eu sou casada só por aparência, eu amo outra pessoa ela foi minha ex aluna ,ela nunca saiu da minha cabeça e por incrível que pareça eu estou concorrendo a presidencia com ela.
Eu já estou na emissora globo para o debate que vai ter hoje eu estou um pouco nervosa pois ela vai estar aqui, eu estou no banheiro retocando minha maquiagem, quando estava saindo eu encontro elaaaaaa no corredor....
soraya ; -Boa noite candidata
- Boa noite querida como vai ?
soraya ; - vou bem e a senhorita
- só simone querida , vou bem
soraya ; que bom simone com licença tenho que ir
- toda querida até daqui apouco.
vejo ela caminhar ate o seu camarim eu volto para o meu e começo a conversa com a minha assessora chamada sofia.Se passam uns minutinhos e os concorrentes são chamados para iniciar o debate.