Não sei quando tempo se passou dês que fui raptada, pelos cálculos da minha única "amiga" Luísa estamos 600 dia todo o dia e igual comemos um tipo de sopa com gosto de comida de gato mais um dos maiores problemas são o recesso de comida.
As coisas mudaram bastante, toda a vez que o sino da sala toca entre uma cara de largado e leva uma garota poucas voltam, eles fazem triliões de exames.
Eles querem saber se somos férteis se somos perfeitas para eles somos só mercadoria e eu achava os homens na terra machista esses caras de largado são muito piores.
Marianne marianne — Luísa chama por mim, cutucando-me e olho para ela — você acha que a nossa família ainda tem esperança em nós acharmos?
Não sei, só queria ter-me despedido deles — fala cansada no fundo, eu não tenho nenhuma esperando — você tinha um filho?
Sim, Kauã... tenho saudades do meu menino — eu não entendo esse sentimento de saudade de uma mãe não sou uma.
A nave balança forte é eu tento segurar-me na minha cama, a nave faz muito giros deixando as meninas assustadas... isso nunca aconteceu.
A nave volta ao normal e um cara de largado entra na sala.
COLOQUEM OS CINTO TERRÁQUEAS IREMOS POSAR EM WIOSP — ele grita e corremos para por o sinto e ele sai e tranca.
estava tremendo de medo as outras mulheres murmuram algo coisa mais a minha cabeça começa a girar... uma sensação de desmaio.
Acordo numa sala branca com detalhes roxos na parede estou sozinha a minha visão ainda está péssima sinto fome, tenho fios no meu peito tendo puxar mais estou amarrada e percebo que estou pelada que vergonha.
Entra uma "mulher" bastante alta... muito alta, olhos grandes e um tom de azul com vermelho e a sua pele era grossa com caroços.
Olá, chama-me uylo, vou ser sua ajudante nesta noite— fala se aproximar e tirando os fios no meu peito.
Oi!sou a…- ela interrompe-me — eu sei quem você e terráquea, o seu tudo sobre você.
Que lugar e esse uylo? — fala-me sentando na cama e tentando aliviar a dor nos pulsos.
Estamos na galáxia de wiop marianne, vou-lhe arrumar para o leilão — fala e puxa-me para me levantar as minhas pernas estão fracas nesses messes aqui perdi bastante peso e os meus cabelos caíram também não me reconheço mais -Tem algo para comer uylo? — a minha barriga está roncando.
Não posso alimentar-te agora, vou-te arrumar não quero problema com a suprema — ela vai até um armário e o desbloqueia com a sua digital e abre uma gaveta pega um vestido — bonito não e?Sim, muito lindo — disse que gostei para não magoada nunca na terra usaria uma coisa feia dessas — vou-te ajudar a visitar e vamos procurar um sapato para o seu mini pé humano, porque vocês são tão pequenos e frágeis? — fala revirando os olhos desacreditados com o tamanho da minha mão.
Genética... evolução essas coisas, nunca fui boa em biologia- fala isso e ela para e abaixa olho nos meus olhos — você e boa em que humana? — fala olhando nos meus olhos
Antes de ser sequestrada eu estava na faculdade de gastronomia iria abrir um restaurante e realizar o meu sonho — digo brava e demonstro toda a sentimento que estava preso dentro de mim esse tempo todo — agora estou aqui com esse vestido horroroso e vou ser vendida como carne em açougue -digo soltando sua mãe e batendo o meu pé com forma no chão -Não ligo para a sua vidinha sem graça na terra, agora você e outra pessoa... sério que você achou o vestido feio? Foi feito pela estilista leuna wiop famosíssima em todas as galáxias se alguém da realeza ouvisse isso seria jogada no universo e morreria — essa mulher não ouviu nada que eu disse? — olha moça eu tenho família e uma vida bem longe daqui, isso não e justo comigo... — ela puxa-me levando-me para o outro lado da sala abrindo o outra gaveta entrando ela abre a procura da sala respira fundo e toma coragem para falar — eu intendo marianne, realmente não é justo mais segue em frente se exiba hoje talvez algum chefe rico e poderoso a compre, estamos passando por uma situação de vida ou morte — ela diz e olha para a mim com aqueles olhos vermelhos.
Então uylo ajude-me a entender oque está acontecendo, por favor estou muito confusa eu só te peço isso uylo, por favor — fala suplicando e quase me ajoelhando mais ela me segura pelo cotovelo me levando — sim, sim!vou-te explicar tudo, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Homem De Wiop
Science FictionPorque as mulheres estão sumindo? E para onde elas vão? A galáxia wiosp estão sofrendo uma "quase" extinção por um vírus espacial, aonde Marianne acaba sendo abduzida. Marianne Caccini uma moça jovem e bonita, porém solitária, cabelo volumoso cachea...