Capítulo 1

26 4 1
                                    

Elizabeth

Observo as gotas de chuva baterem ruidosamente no vidro da janela enquanto arrumo minhas malas, me parece um sinal, ou mau agouro. Está chovendo na ensolarada Phoenix, em meus dezoito anos vivendo aqui nunca imaginei que veria isso, em Phoenix é sempre sol, sempre calor, diferente da cidadezinha para onde vou me mudar amanhã, que é o paraíso dos amantes do frio.
Quando Charlie me ligou a pouco menos de duas horas, eu sabia que não gostaria do que iria ouvir, eu nunca gostei de Forks, sempre me senti meio perdida no mundo mas lá, lá eu me sinto diferente. Não sei explicar.
Charlie disse que minha irmã precisa de ajuda, Bella não está bem, não come, não dorme, não fala, e quando dorme tem pesadelos. Ela precisa de mim, é hora de deixar as mágoas de lado.

Suspiro terminando de ajeitar as malas, duas malas. É o bastante, penso enquanto luto para encaixar um dos grossos casacos de esqui que roubei de Nate,  não pretendo ficar muito tempo, só o necessário para trazer Isabella de volta ao mundo real, tenho que voltar para faculdade, sim, sou uma espécie de garota prodígio, entrei para universidade aos quatorze anos e agora aos dezoito anos estou no último ano de medicina.
Quando minha irmã decidiu se mudar para Forks nós não estávamos nos falando, uma discussão idiota, na flor da idade, qualquer besteira de que nem me lembro mais. Hoje vejo que foi pura idiotice, mas que adolescente não faz burradas? Mesmo os geniais podem cometer erros.

Eu sempre pensei em nós duas como organismos independentes, apesar de sermos gêmeas não somos idênticas, temos personalidades opostas e aparências diferentes, eu sou ruiva e tenho os olhos azuis de Renee, Bella é morena e leva os olhos chocolate de Charlie, Isabella é paz e eu sou o Caos.

Observo a estrada correr pela janela do carro de Nate, meu namorado mantém a mesma expressão fechada de quando lhe contei ontem a noite que iria passar um tempo com minha irmã, mas eu não me importo, não de verdade, Isabella precisa de mim, e é com ela que eu quero estar agora.
Quando chegamos ao aeroporto, nós nos despedimos com um beijo rápido, e ele parte sem olhar para trás.
É, pode parecer meio frio à primeira vista, mas somos assim, nem um pouco dados a demonstrações públicas de afeto, suspiro subindo as escadas que vai me levar a lembranças dolorosas.

Na península de Olympic, a noroeste do estado de Washington, nos Estados Unidos  tem uma pequena cidadezinha chuvosa chamada Forks que está quase que constantemente coberta por nuvens.
Nesta cidade desimportante chove mais do que em qualquer outro lugar do país. Foi dessa cidade e da sua sombra depressiva e onipresente que minha mãe fugiu comigo e minha irmã quando eu tinha só alguns meses de vida. Eu era obrigada a passar todos os verões em Forks até que entrei para faculdade, foi o ano em que Bella bateu o pé e meu pai decidiu vir passar os verões conosco em Phoenix.
Ano passado minha mãe Renée se casou de novo, e Phil seu marido é jogador de Baseball e como Isabella não queria ficar viajando por aí sem destino nenhum decidiu ir morar com nosso pai lá. 
Não nos falamos muito depois que eu me mudei, mas eu tinha certeza de que Bella se adaptaria lá, ela faria um esforço. Minha irmã era assim.

De Phoenix para Seattle o vôo dura quatro horas, mais uma hora num pequeno avião até
Port Angeles, e então uma hora de carro até Forks. O vôo não me incomodava, já passar uma hora num carro com Charlie estava me preocupando.

Era óbvio que que ele queria me agradar, tinha vindo me buscar, e apesar de saber que eu poderia pegar um taxi ele estava até que sendo bem legal.

— Obrigado por vir Lizzie! — é seu cumprimento assim que liga o carro. — Eu não sabia mais o que fazer com ela. Ela não dorme a semanas e consequentemente eu não durmo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minguante- Uma fanfic de Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora