1.12 - Sombras do Passado

5.5K 308 4
                                    

REVISADO

( Oie amores passando pra falar sobre ⚠️Alerta De Gatilho⚠️ nesse capítulo ok? )

- Mas eu preciso encontrar uma maneira de tirar o Miguel da minha vida - digo, colocando o pano na mesinha ao lado, sentindo o peso da decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas eu preciso encontrar uma maneira de tirar o Miguel da minha vida - digo, colocando o pano na mesinha ao lado, sentindo o peso da decisão.

- Você ainda gosta dele? - Nick pergunta, e eu coloco uma das minhas mãos sobre o peito dele, buscando um conforto que sei que não deveria.

- Isso dói? - indago, ignorando a pergunta, enquanto a tensão no ar se intensifica.

- Bastante... - ele responde, e, impulsivamente, desço mais a minha mão, explorando o que sinto por ele.

- E aqui? - pergunto, mantendo o olhar fixo no dele, mas logo me abaixo na altura do abdômen e desço mais a minha mão - Ou aqui? - Ele ri, o som leve quebrando a tensão.

- O que você tá fazendo? - ele pergunta, a risada misturada com um toque de curiosidade.

- Preciso checar a sensibilidade. Pode haver algum nervo danificado - digo, passando a mão pelo corpo dele, tentando misturar o cuidado com a provocação.

- Não sei... mas o calor das suas mãos não deve ser bom pro inchaço - ele comenta, e eu rio, prestes a me afastar, mas ele segura minhas mãos, colocando-as de volta sobre o peito dele.

- E você parece mais inchado... - digo, me aproximando, sentindo a eletricidade entre nós. Abaixo minha cabeça e beijo o peito dele com cuidado, descendo os beijos para os machucados, observando como ele joga a cabeça para trás, perdido no momento.

- Você tá passando dos limites, maninha... - ele diz, segurando-se na cadeira, e não consigo conter o riso. Me aproximo dos lábios dele, quase encostando.

- Isso é um jogo muito provocativo... - mordo os lábios, desafiando-o.

- Você quer que eu pare? - pergunto, a respiração entrecortada, enquanto ele suspira, a luta interna evidente em seu olhar.

- Você consegue resistir? - ele responde, um sorriso brincando em seus lábios, e eu o sigo, o coração acelerado.

- Por que nós mulheres nos atraímos pelos malvados? Vocês são tão convencidos... - digo, dando um beijo suave no peito dele - mentirosos... - beijo o outro lado - e violentos! - concluo, aproximando-me dos lábios dele e beijando-o com intensidade.

- Você tá enganada! - ele diz, o olhar fixo no meu.

- Eu não sou assim! - ele afirma, e, antes que eu possa responder, seus lábios encontram os meus. Mas somos interrompidos por Miguel.

Adrenalina 1: Minha Culpa, Meu Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora