Capítulo único

800 51 8
                                    


⚠️aviso⚠️

Ambos os personagens são maiores de idade.

Se não gosta desse tipo de história, por favor, saia!

Boa leitura.

___________________________
_______

Você e South sempre foram muito próximos um do outro, desde a infância vocês são próximos, e isso não mudou nada quando ficaram mais velhos, vocês continuam sendo melhores amigos, bom…era o que todos pensavam, vocês tinham algo a mais, que preferiam manter em segredo.

Você e South comandavam a Rokuhara juntos, com ele sendo o líder e você o vice.

Muitas vezes vocês acabavam discutindo por qualquer mínima coisa que fosse, e no dia seguinte agiam como se nada tivesse acontecido, como se vocês não tivessem quase se matado por um assunto besta. Ninguém da Rokuhara sabia o que acontecia, até por que nenhum deles tinha coragem para questionar vocês dois.

Muitas vezes, achavam que vocês discutiam por ciúmes, o que, entre os membros, era apenas uma piada interna que rodava entre eles, já que todos tinham amor à vida e nenhum era louco de falar para nenhum de vocês dois.

South a um tempo atrás tinha assinado um tratado de paz entre a Rokuhara, Black Dragons e Toman, e, para comemorar a mais nova aliança, as gangues decidiram fazer uma festa em comemoração, o que nos leva ao nosso tempo atual agora.

°
°
°
°
°
°
°
°
°

Ah…mas que festa agitada, todos estavam bebendo, conversando e se divertindo, estavam todos tão distraídos com a agitação e o som alto, que nem perceberam o sumiço de dois delinquentes.

E lá estavam vocês, no banheiro mais afastado do salão principal onde estava ocorrendo a festa. Você e South estavam se pegando dentro do banheiro, uma coisa muito inesperada, já que South era muito cheio de pose, já você, era quieto, quase nunca falava, apenas quando necessário ou, claro, para discutir com South.

Estavam em um beijo intenso, ambos estavam excitados, podiam sentir seus membros roçando um no outro, cobertos pelo tecido que estavam usando, fazendo com que ambos soltassem pequenos gemidos durante o beijo.

Vocês se separam pela falta de ar. South logo se ajoelha na sua frente, abrindo sua calça, fazendo com que seu pau que estava escorrendo pré gozo se libertasse finalmente daquele aperto, South não perde tempo e abocanha meu pau engolindo ele por completo fazendo com que seu pau toque sua garganta, ele acaba se engasgando, já que não era nem um pouco pequeno.

Ele começa os movimentos de vai e vem com a boca, porra…ver ele chupando seu pau que nem uma puta é tão excitante, você se sentia no céu nesses momentos. Você segura a  cabeça do maior fazendo ele parar com os movimentos, você começa a estocar sua boca do maior com rapidez e força, fazendo com que ele se engasgasse de vez em quando.

Depois de um tempo assim, sentindo que iria gozar, você para os movimentos, tirando seu membro completamente babado da boca do mesmo *_ eu não quero gozar agora, meu bem, ainda não é a hora _* você fala com um tom de voz doce enquanto acaricia a bochecha do mesmo, que continuava ajoelhado no chão.

Estendendo a mão a para o mesmo, você o ajuda a se levantar *_eu quero que você vá até a pia e empine para mim, eu irei foder você do jeito que tanto ama…_*. Indo em direção à pia, South faz o que lhe foi mandado, você chega por trás do maior abaixando suas calças, revelando sua entrada rosada piscando para você, o que te faz ficar mais excitado ainda.

Você coloca uma mão na cintura de South, a segurando, enquanto direciona seu pau a entrada do mesmo. Você pressiona a cabeça do seu pau na entrada do maior, fazendo com que suas costas arqueiem enquanto solta um gemido rouco. Estava tentando se controlar para não entrar no loiro de uma só vez, mas não deu muito certo, você acabou perdendo toda a sua calma e empurrando tudo de um vez só no mesmo e, logo em seguida, começando a se mover de maneira rápida.

Lágrimas de dor e prazer começaram a rolar pelo rosto de South, enquanto seus gemidos começavam a ficar cada vez mais altos na medida em que suas investidas começavam a ficar mais rápidas. Você estava respirando pesadamente enquanto South gemia de forma manhosa chamando pelo seu nome e implorando por mais, e era isso que você iria dar para seu amado, não era?

Suas investidas começaram a ficar mais rápidas, juntamente com os gemidos de South que estavam cada vez mais altos, indicando que o mesmo já estava perto do seu ápice, e você também estava. Você começa a estimular o pau de South, e depois de mais algumas estocadas vocês finalmente chegaram ao ápice juntos, South acaba gozando na beira da pia. Enquanto você tira seu pau de dentro do maior, você vê aquela porra escorrendo pelas coxas de South enquanto suas pernas estão tremendo e seu corpo tendo espasmos.

Depois de um tempo tentando regular a respiração de vocês, o dois se limpam com um papel e saem do banheiro indo em direção ao salão onde estava ocorrendo a festa, aparente estava tudo bem, parece que ninguém tinha notado a ausência de vocês dois durante esses 18 minutos que ficaram sumidos, bom…ninguém tinha notado com a exceção de Mikey, que olhava para vocês dois do outro lado do salão.
__________________________________

Oioi para todos, bom, eu queria deixar claro que essa é minha primeira vez escrevendo uma fanfic, então se ficou uma merda já sabem o pq.

Eu resolvi escrever por que é  bem difícil achar outras fics com o South ou o leitor sendo um personagem masculino. Pretendo continuar escrevendo outras fics do gênero, mas talvez demore, até pq nn sou lá muito criativo.

Espero que tenham gostado, já que me esforcei muito para deixar ela o mais legal possível.

Bem, é isso, tchalzinho.

Melhores amigos (one-short)Onde histórias criam vida. Descubra agora