Miguel durante toda a sua vida se recordava apenas de ter se apaixonado pelo menos uma vez. Era apenas paixão, admiração, uma coisa passageira que por conta de seu trabalho não pôde se transformar em algo maior.
Mesmo que tivesse sido um relacionamento rápido havia sido bom e aconchegante, mesmo que tiveram diversas brigas na qual Miguel sabia que era o culpado, ele ainda sim se sentia feliz em saber que alguém sentia tal carinho por si e sentia algo relacionado a ele.
O homem se apoia na cadeira virado para Courtney que arrumava o colar em seu pescoço, antes usava um vestido agora usava outro vestido só que mais curto, acima dos joelhos, marrons com detalhes dourados, as botas permaneciam as mesmas no mesmo tom de coloração.
Miguel observa suas ações com os olhos atentos, podia ter nestes pequenos minutos perdido até a fome, não estava se importando mais com a bebida, na verdade, ele nem havia aceitado aquele convite por causa daquilo.
Zoe sempre foi uma vizinha barulhenta mas era a única do prédio que o cumprimentava e realmente o enxergava, o restante apenas o via superficialmente.
── Ainda vai dançar? ── Miguel quebra o silêncio e Zoe a encara.
Um choque percorre seu todo principalmente na espinha, os olhos de Miguel em si estavam tão profundos e a perdição deles era nítida. Zoe jamais havia sido vista daquela maneira, não que ela tenha percebido.
E Miguel fazia questão de demonstrar, mesmo que uma parte sua ousava dizer que aquilo era errado, que não daria certo, e que se desse seria apenas uma noite como qualquer outra, mas, do outro lado de sua mente havia uma voz feminina na qual ele nomeou e abreviou de Lyla, que gritava em sua cabeça exclamando:
Você esta velho precisa se divertir!
Isso era engraçado, aliás, Lyla era apenas uma aproximação de forma de vida, estava programada para conhecer as emoções humanas mas não para senti-las, mas ela sempre comentava sobre essas coisas como se realmente sentisse.
── Estou pensando a respeito....── Zoe finalmente responde.
Também havia se perdido no olhar do O'hara enquanto questões sobre diversas coisas invadiam sua mente.
── Seus olhos... ──Miguel pisca após um longo período assim que ela comenta ── São diferentes, nunca vi algo igual, por que são vermelhos? ── Miguel engole a seco.
Eu sofri uma mutação. Ele pensa.
Sou uma aberração, Zoe, uma aberração que salva as pessoas.Mas não diz. Pelo ao contrário, Miguel respira fundo e vira o rosto. Era impressionante, se conheceram a algumas horas e Miguel já queria contar tudo para ela, talvez por ela ter o aceitado ou por ser gentil, ou porque ela é a primeira humana na qual realmente quer escuta-lo.
── Desculpe, pergunta errada? ── Miguel umedece os lábios e sorri mostrando levemente os dentes.
── Um pouco... ── Zoe se vira para si ainda sentada, a garota engole a seco e junta as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘, 𝑚𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝑂'ℎ𝑎𝑟𝑎.
Любовные романыCHERRY MIGUEL O'HARA. ❲ miguel o'hara ✗ fem!oc! ❳ ❝ Miguel sempre esta ocupado demais salvando sua cidade, tão ocupado que já chegou a pensar que jamais se apaixonaria por alguém. Ele pensava assim até conhecer Zoe Courtney, uma cívil em per...