O Encontro

475 26 17
                                    

Oiii,essa é minha primeira fanfic, então deve estar meio ruim, mas boa leitura💗!
                 Autora:

Mikey era um Neko de rua, ele não tinha dono, por tanto, não teve uma "educação boa", Mikey se metia sempre em brigas, então sempre estava machucado.

Um dia enquanto Ken(Draken) um lutador profissional saia do seu local de trabalho viu um gatinho loiro machucado, Draken logo percebeu que se tratava de um neko, então pegou o Neko e o levou a sua casa.

Mikey acordou e estava banhado, com os machucados tratados e deitado em uma cama com uma blusa e uma bermuda com uma cueca na beira da cama. Logo ele ficou na forma humana e vestiu a roupa, Mikey devia ter 1,55 de altura, por ser um Neko, é normal sua altura ser baixa.

Quando ele se direcionou a sala de estar viu um loiro alto de trança e uma tatuagem de dragão na cabeça, ele parecia ter uns 1,97 de altura.

Autora off/Draken on:

Eu estava na cozinha vestindo apenas uma calsa moletom cinza(literalmente só a calça,em casa n costumo usar cueca) fazendo dorayakis e escutei o som da minha porta do quarto se abrindo,
quando olhei o Neko q eu havia encontrado na rua tinha acordado.

-Pelo visto você acordou, bom dia! Se quiser pode dormir mais, são AM06hrs ainda-ele estava apenas com o blusão e a cueca box, dava pra ver um volume por cima da blusa, mas fiquei quieto.

Mikey-Quem é você e oq quer comigo?-esse homem é gostoso e bonito.. Será q ele quer ser meu dono?..

-Sou Ken, mas pode me chamar de Draken, e, eu te vi na rua machucado e tals, e resolvi te ajudar, e queria saber se você quer ser "adotado" por mim? -ele me olhava de cima a baixo oque me deixava nervoso.

Draken off/Mikey on:

-Sou Mikey aliás, e sim!!quero ser adotado por você! -eu falei dando um sorriso fofo, e eu o olhava de cima abaixo, aparentemente ele ta a sem a cueca, só de calça moletom, pois dava pra ver uma pequena ereção na calça.

Draken- vamos nos sentar no sofá para se conhecer melhor.

-Hay! (Sim, entendido) -fomos ao sofá e ele fez a primeira pergunta.

Draken- Como é sua personalidade?..

-Sou fofo, meio lerdo pra certas coisas, carente demais, comilão e habilidoso, mas também sou safado,gosto de sexo, arranjo briga, sou inteligente em arte marcial e sobre sexo, e sou especialista em Muay Thay, Karatê e Kong Fu.

Mikey off/Draken on:

- Quando ele disse a parte de sexo, me animei,pois fiz essa pergunta pra ver se seria possível eu namorar ele e fazermos sexo, mas enfim, em seguida conversamos mais até que me aproximei dele e disse- Você é bem bonitinho é gostoso, não quer ter algo a mais? Que tal sermos ficantes? Ou amigos coloridos?

Continua...

Gente essa é minha primeira fic, então eu não sei muita coisa, me perdoem pelos erros de grafia.

*Não revisada*
Hot no próximo capítulo.

O Neko e o Lutador... Onde histórias criam vida. Descubra agora