Naradora pov
Será seu primeiro dia na escola nova:South Park Elementary School.
Você estava um pouco nervosa,Estava sentada na cama pensando na forma que podem te receber e várias outras coisas.N/m(nome de sua mãe):Filha,você tá acordada?-falou a mãe entrando no seu quarto.
(Se não quiser esse quarto,imagine outro por favo)
S/n(seu nome):Ah oi mãe,oque a senhora quer?-Falou a mesma levantando da cama.
N/m:vá se arrumar!o ônibus chega daqui a pouco-disse a mãe com uma mochila na mão.
(Se não quiser essa mochila,imagine outra caros espectadores)S/n:t-tudo bem mãe,já vou me arrumar..-falou você indo ao banheiro.
Passou-se alguns minutos e você saio do banheiro arrumada.
(Umas das únicas roupas decentes que achei sorry,e ficham que esses cadernos não existem)🎭Quebra de tempo🎭
Você estava chegando no ponto de ônibus, até avistar 4 garotos que estavam conversando?você não conseguia ver muito.
??? Pov
Eu percebi que tem uma garota parada a alguns passos da gente,então falei alguma coisa
???:gente,tem uma garota nova na cidade?
???:sei lá,não falaram nada.-falou ??? Enquanto olhava para onde a garota estava
???:vamos falar com ela!vai que ela e nova na escola.-falou ???
???:hpmm.-??? Falou.
Andamos até a garota,ela parecia está nervosa até ??? Falar algo.
???:olá,você é nova aqui em South Park?
A garota confirmou com a cabeça.
S/n:me chamo S/n e-??? Enteroupeu a garota.
C
???:porquê você escolheu vim pra South Park????:Cala a boca Cartman!
Stan:me desculpe,não ligue pra eles. Me chamo Stanley mais pode me chamar de Stan.
Kenny: me chamo Keneteh mais pode falar só kenny, aqueles que tão brigando se chamam Kyle e Cartman-falou apontado pra um gordo e outro com um chapéu.
S/n:bem,vocês estavam fazendo oque?
Stan:estávamos esperando o ônibus.
Kenny:que vim esperar com a gente?
S/n:Sim,obrigada.
Kenny pegou a mão da S/n e eu chamei os meninos.
Notas da autora:
Estou sem criatividade pra fazer capítulos dessa história, então provavelmente vou postar o próximo capítulo daqui a algumas horas, bem bye♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
•.Pobre Pevertido.• Kenny x S/n
RomanceS/n Mickky,a novata em South Park.Você se mudou a pouco tempo, especificamente nas férias de verão,você terá que volta a escola já que as férias acabaram e tentar fazer novos amigos ou amigas. avisos:Todas as imagens que usarei serão retiradas do Pi...