Giulia On
Giulia: Acordei feliz porque hoje eu consegui ser amiga do Meyer e hoje o meu Principal objetivo é se aproximar dele!
E com isso, vou contar com a ajuda da minha amiga Julie e Alana
Ou seja, elas vão ser meus cupidos!Paulo: Por que diabos você tá falando com o espelho?
Me viro para o Paulo que está me olhando com uma cara estranha e tento disfarçar a situação com uma mentira idiota.
Giulia: Ah... É que hoje na escola vai ter aula de atuação e tenho que atuar porque eu tenho um personagem lá e...
Paulo; Não tem aula de atuação na faculdade, Giulia. - Me interrompe.
Giulia: Ah... Não?
Paulo: Esqueceu que meu amigo já estudou lá?
Giulia: Nossa, que legal não é mesmo? - Dou um sorriso falso.
Paulo: Vê se tenta arrumar outra desculpa, macaca. - Fecha a porta do quarto.
Assim que ele sai fecho a cara.
Giulia: Ah, merda. - Resmungo.
Enfim me arrumo com um look estiloso e faço um maquiagem mais sensual e sexy para encantar o Meyer.
A Anne não vai vim hoje pra faculdade porque ela tá doente e então meu irmão vai me levar.No meio da caminhada...
Giulia: Paulo o que você faria se suas amigas falassem pra você não pedir amizade para uma garota que você gosta? Por que ela tem um namorado ciumento mas ela está flertando com você? O que você faria?
Paulo: Ah sei lá, q pergunta é essa?
Giulia: Só responde, Paulo
Paulo: Sairia fora, não quero problemas, não quero ter uma reputação de pegar a mina dos outros.
Giulia: Acha que eu deveria fazer o mesmo?
Paulo: Sei lá, você quer?
Giulia: Sinceramente, eu não sei. Eu tô com medo da namorada dele, mas meu coração está pedindo para continuar.
Paulo: Então siga seu coração ué, você q sabe
Giulia: Tá bom, obrigada
Fiquei pensando bastante nisso, será que eu deveria ouvir os conselhos das minhas amigas? Mas já é tarde demais, eu já pedi ele em amizade e tenho que seguir frente com isso.
Na faculdade encontro minhas amigas e vou até elas desfilando.
Alana: Que isso, tá toda produzida! - Olha de cima a baixo e bate na minha bunda.
Isabella: Tá bonitona.
Isaac: Legal. — Isaac está sentado no chão encostado na parede Me olha sem interesse e volta a olhar para o nada e Ananda está sentada perto dele falando com ele, parece que está consolando ele mas nem liguei muito porque não é da minha conta.
Julie: É pra encantar o Meyer né -Fala maliciosa.
Giulia: Será? - Finjo que tô pensando.
João Vitor: Uiiii shippo hein mona
Geísa: Olha quem tá vindo aí
Julie: Olha o seu namorado vindo aí Giulia
Olho para a entrada da faculdade e vejo Meyer, e imediatamente quando ele passa me indireito e fico com a postura reta. Arrumo o cabelo e me posiciono fingindo estar tirar foto.
Meyer percebe e olha pra mim, no instante que ele olha pra mim eu olho novamente. O nosso contato visual demora uns 5 segundos e então tive atitude, e dei um sorriso pra ele e um joinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Iludida
RomanceGiulia Marie é uma garota de 18 anos que tem uma autoestima baixa, odeia estudar e que sonha em ser veterinária que é apaixonada pelo o popular da escola. Gabriel Meyer de 20 anos, um garoto de lindos cabelos cacheados, olhos castanhos claros, corpo...