Cap2 Continuação

134 2 0
                                    

Tom:(pensamento:Nossa mesmo ela bêbada ela
fica tão linda dançando loucamente!)

Tom então me pega no colo e me leva até seu quarto sem ninguém o ver passando por ali.

Eu ainda estava meio ciente de tudo que estava acontecendo...
Tom entra em seu quarto e tranca a porta me joga na cama e começa a beijar meu corpo até chegar perto de minha barriga... Comecei a sentir calafrios e estava me contorcendo todinha na cama...

Tom então passa a mão pelo meu pescoço e começa a cheirar no meio do meu corpo até chegar na minha boca ele parte para um beijo mais lento, depois começa a acelerar o beijo.
 
Ele tira meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã...
 
  Sn:awh,ãn...
Tom:mais que gemido lindo vc tem em gatinha...- falou me beijando ainda.

Então comecei a tirar sua calça e sua camisa deixando-o apenas de cueca...

Sn:Agora quero ver o seu gemido gatinho safado- falei tirando sua cueca olhando para o seu membro, que por sinal era bem grande..
Será que eu iria aguentar?? hahaha

Tom:pois então verás- falou dando um pequeno sorriso malicioso...
Coloquei minha boca em seu membro e comecei a fazer movimentos de sobe e desce...

Enquanto ele me guiava com sua mão em meus cabelos...eu sentia sua respiração ofegante e ouvia seu gemido rouco...

Tom: awh...

Sn:ãow, awh...-gemi auto!
Tom gozou em minha boca e eu falei:
Sn: sabia que isso e ruim tom ainda mais com o gosto de álcool na minha boca?- falei limpando minha boca.

Tom:só engole vai Sn..- fala ainda com a respiração forte...

   Começamos a nós beijar, ele arredou minha calcinha de lado e começou a penetrar deus dois dedos em minha intimidade... Primeiro ele começou devagar depois começou mais forte.
Eu já tava chegando ao meu ápice e ele também...

Tom: Awh, awh...
Sn:ãow, awh...

Chegamos ao nosso ápice juntos...por fim nos demos um beijo que foi o melhor da minha vida ...

  Deitei na cama cansada e ele o mesmo... 

    Sn:Tô cansada pra caralho, affs- falei reclamando um pouquinho.

  Tom:Haha.. não vai admitir que não gostou princesa?? hahaha...- falou sorrindo pra mim.
Sn:se eu gostei, hahahaha eu não tenho nem oque falar sobre ...-falei bocejando de sono.

Tom: Vamos descer um pouquinho, arruma seu cabelo e se veste.

Vesti meu vestido arrumei o cabelo e retoquei um pouco a maquiagem.

Mandei mensagem pra minha mãe e falei:
                -Mensagens-
Sn: Oi mãe, vou dormir aqui na casa dos meus amigos algum problema???
            Mãe:Não filha não tem problema eu e
             Seu pai não íamos voltar pra casa
            Hoje mesmo por conta do trabalho.
Sn: Então tá bom mãe bjss, te amo!!   
             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que descemos eu fui comer alguns morangos junto com tom, tom pegou uma bebida pra mim que no caso foi a minha favorita...pra ele, ele pegou a mesma que a minha...

Ele chegou perto de meu ouvido e disse vc fez muito bem gatinha...eu não tinha entendido na hora mais fui entendendo aos poucos..

           Foi isso por enquanto amores
Até o próximo cap😘

Me dêem dicas de algumas coisas que posso ir acrescentando na Fanfic pra ficar melhor!

"MEU GUITARRISTA FAMOSO"- My Firts Love🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora